top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

MCND entrega show repleto de energia, carisma e emoção em São Paulo.



Os GEMs brasileiros com toda certeza deram o nome e também deixaram o coração dos idols marcados por tanta energia.

O sábado (13/08) iniciou movimentado e o motivo estava estampado nas camisetas, faixas, cartazes e onde quer que pudessemos olhar, aquele dia era da MCND AMERICA TOUR 2022, com os integrantes Castle J, BIC, Minjae, Huijun e Win que mobilizaram fãs de diversos lugares (vimos gente com bandeiras da Argentina, acredita?) até São Paulo na porta do Carioca Club, casa de shows que vem sendo um espaço de muitas emoções para nós, fãs de Kpop, por meio da organização da Highway Star, que está sempre disposta a fazer a alegria dos fandoms por aqui.

Antes mesmo de entrarem na pista do show, um coro alto da música ICE AGE era cantada a plenos pulmões, para fazer com que os Idols escutassem e se preparassem para uma noite inesquecível.

Com todos em seus lugares e a casa lotada, ás 18h o telão do palco se acendeu, dando início a primeira etapa da ‘1st US Tour’ do MCND, e nos primeiros acordes de #MOOD já era possível sentir a sinergia dos garotos que se mostravam dispostos a entregarem toda a magia e perfeição se mantendo focados em meio a gritaria que tomou conta do local, sendo por vezes difícil até de escutar os vocais, de tão alto que os fãs cantavam a música.



A energia só aumentou com as seguintes MOVIN’, TOP GANG, REASON e BUMPIN, até que o primeiro momento de interação chegou e não poderia ter sido mais especial, além de arriscarem palavras em português, os cinco meninos eram só sorrisos enquanto acenavam para a plateia apaixonada que estava ali por eles e que os deixavam surpresos com tantos gritos. Ficou claro que éramos o público mais agitado que já tiveram.


A animada Spring foi mais uma das antigas, animando quem acompanha o grupo desde seu início, seguida de Breathe. E antes que pudessem fechar o repertório dessa primeira parte do show, orgulhosos disseram que tinham uma surpresa para os GEMs, e a conhecida batida da música Brisa da Iza começou a tocar, e assim ganharam nossos corações pela milésima vez naquela noite fazendo um cover da nossa diva brasileira.


Não somente durante essa pausa para trocarem de roupas, mas em todas que rolaram, o telão passava VCRs fofos, com os integrantes vestidos de estudantes, em uma sala de aula realizando challenges para nos manter entretidos e ainda com eles nesses momentos fora do palco, e isso arrancava risadas de todos os fãs, já que de forma pensada para que não houvesse barreiras na comunicação, os vídeos foram legendados, e toda interação dos meninos ao longo do show contava com uma tradução simultânea.


De volta em um conceito cute e sentados em banquinhos, o clima parecia que seria mais tranquilo, porém a escolha das músicas foram feitas para não deixar ninguém parado e as refrescantes BEAUTIFUL e CAT WALTZ provaram isso. Back To You foi a responsável por finalmente acalmar os ânimos e fazer todo mundo acender as lanternas de seus celulares, deixando todo o lugar tão iluminado quanto o próprio brilho dos idols ali felizes em acompanhar tudo aquilo.



Essa segunda parte do show trouxe também as músicas LOUDER, Hey You, Nanana, Galaxy, Play Pungak e H.B.C e com elas, passos de danças incrivelmente sincronizados que nos fizeram ver a essência verdadeira do que o Kpop tem de especial.


O terceiro e último ato do show se iniciou com o icônico debut do grupo ICE AGE, e fez esse colunista aqui ir à loucura, já que era meu momento mais aguardado como GEM que acompanhou os garotos desde o início.



Após JUICE e W.A.T.1 (cantada em uma versão exclusiva em inglês) já sentimos a sensação de que estávamos nos encaminhando para os momentos finais, seguidos de OUTRO e Not Over. Mas para fechar com todo vapor, Crush foi a escolhida, trazendo de volta, não só um dos singles mais conhecidos do grupo, como também toda energia do início do show, que claramente era uma despedida com gostinho de "quero mais".


O MCND se despediu dos seus apaixonados GEMs, com uma felicidade enorme estampada em seus rostos, provando serem completos com toda a força da nova geração de idols que o K-Pop possui, sendo capazes de aquecer os corações de todos naquele dia friozinho que estava fazendo.



Temos mais um grupo queridinho por aqui, certo? Quem já quer MCND no Brasil em 2023, grita alto (EUUUUUUUUUU!!!).


Conteúdo exclusivo Não retirar sem os devidos créditos

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page