top of page
yasmimhayane

Lee Young Ae oferece ajuda à família da vítima da tragédia de Itaewon


De acordo com a Korea Welfare Foundation for the Disabled, a atriz Lee Young Ae expressou seu desejo de ajudar a família de Juliana Park, uma estrangeira russa de 25 anos residente na Coreia que estava entre os 26 estrangeiros mortos na tragédia de Itaewon.


O pai de Juliana Park queria enviar o corpo de sua filha de volta para sua cidade natal na Rússia, mas não conseguiu reunir os US$ 5.000 necessários para as despesas de transporte.


Depois de ouvir sua história, Lee Young Ae compartilhou através da fundação: “Desejo ajudar o Sr. Park e sua família que não podem retornar ao seu país de origem devido a dificuldades financeiras.” Lee Young Ae é atualmente o chefe do comitê consultivo sobre cultura e artes da Fundação de Bem-Estar da Coreia para os Deficientes.


A embaixada russa também deu um passo à frente, prometendo resolver diretamente os custos de transporte para seus cidadãos que não conseguem reunir os fundos necessários. Eles também estão emitindo os documentos necessários para o transporte do corpo o mais rápido possível e estão discutindo as questões de custo diretamente com a empresa responsável.


O Ministério das Relações Exteriores está discutindo com os ministérios relacionados como pagar antecipadamente as despesas do funeral para evitar que tais casos ocorram com vítimas estrangeiras.


Oferecemos nossas mais profundas condolências às vítimas desta tragédia e seus entes queridos.


Fonte: Soompi

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page