top of page
  • yasmimhayane

Kyoungyoon anuncia saída do DKZ



Em 7 de agosto, a a Dongyo Entertainment, compartilhou:


"Gostaríamos de agradecer aos fãs que sempre apoiam o DKZ e fornecem informações sobre as atividades futuras de Kyoungyoon.


Desde abril passado, Kyoungyoon está em um hiato temporário devido a motivos de saúde e tem se concentrado em obter tratamento suficiente. Depois disso, a condição de saúde de Kyoungyoon se recuperou bastante, e ele teve uma discussão aprofundada com a agência por um longo tempo sobre a direção de suas atividades futuras. Como resultado, Kyoungyoon encerrará suas atividades com o DKZ e se alistará neste ano para cumprir seus deveres militares.


Independentemente do motivo, Kyoungyoon se sente responsável por causar preocupação aos fãs, bem como aos membros. Forneceremos apoio implacável para que Kyoungyoon possa cumprimentar os fãs com boa saúde no futuro."


No início deste ano, Kyoungyoon foi acusado de ser afilhado ao culto JMS que foi destacado no recente documentário da Netflix “In the Name of God: A Holy Betrayal". Kyoungyoon se apresentou para falar em detalhes sobre sua experiência de crescer com a seita, embora não estivesse ciente das práticas sombrias que aconteciam nos bastidores. Ele também declarou com firmeza que, depois de descobrir o que estava acontecendo, havia deixado a seita para sempre.


Fonte: Soompi

10 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page