Em abril deste ano, a Music Works anunciou o disband do BOY, bem como a notícia de que o membro Song Yoo Bin decidiu deixar a agência e se alistar no serviço militar obrigatório. No entanto, a agência não fez menção a Kim Kook Heon, na época. Por algum tempo, desde então, o paradeiro de Kim Kook Heon era desconhecido do público.
No dia 27 de setembro, Kim Kook Heon voltou à sua conta do Instagram com algumas atualizações. Ele escreveu:
"Olá, aqui é Kim Kook Heon. Em primeiro lugar, peço desculpas por não liberar qualquer declaração de minha parte em relação à notícia da separação da minha equipe no início deste ano.
Mesmo antes da separação do B.O.Y, eu estava lidando com dificuldades mentais de várias maneiras. No final, procurei ajuda no hospital e fui diagnosticado com ansiedade e fobia social. Desde então, venho recebendo tratamento periódico e estou muito melhor.
Mas como eu estava recebendo tratamento, não pude me comunicar com meus fãs, então não pude falar durante a notícia da separação do BOY. Então, muito recentemente, decidi rescindir meu contrato com minha agência de 5 anos, a Music Works, e mais uma vez fiquei muito confuso sobre como proceder para entregar esta notícia.
Eu estava me perguntando se ainda tinha algum fã que estava esperando por mim, e enquanto eu ainda estava debatendo, me disseram que algumas pessoas perguntaram sobre mim. Portanto, decidi pelo menos cumprimentá-los com uma atualização sobre minha situação atual, mesmo que seja tarde.
Após minha saída da Music Works, estive me preparando para várias promoções, como por meio do YouTube.
Será difícil para mim agradar muitos de vocês desde o início, mas espero construir meu conteúdo junto com meus fãs lentamente ao longo do tempo e crescer com aqueles que esperaram por mim. Também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer à Michu, que sempre apoiou o BOY até agora.
[...]
Obrigado por ler este longo post."
Comentários