top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Kim Seon Ho responde aos rumores de obrigar sua ex namorada a abortar


Em 18 de outubro, um internauta postou no Nate Pann que namorou o ator "K" até que eles se separaram há quatro meses. Ela alegou que, quando engravidou do filho de K, ele a forçou a fazer um aborto. “Ele me fez abortar meu filho precioso com a falsa promessa de casamento e me forçou a fazer o sacrifício porque era sensível ao trabalhar em um projeto e porque era uma estrela. Estou passando por graves traumas psicológicos e físicos por causa disso.”


Ela continuou: “Por causa de sua educação difícil, ele tem uma enorme obsessão por dinheiro. Ele está sempre obcecado pelo sucesso e considerou os sacrifícios daqueles ao seu redor como garantidos. Achei que ele iria me tratar de forma diferente, mas mesmo depois que terminamos, ele estava ocupado filmando comerciais e não tinha desculpas ou remorso."


A vítima acabou fazendo o aborto e, de acordo com ela, K havia enviado a ela apenas cerca de 9 mil reais para a cirurgia e despesas hospitalares. Ela compartilhou: “Eu não ameacei, reclamei ou fiquei ressentida com ele por isso. Eu só estava com medo de que houvesse uma ruptura entre nós, pois ele é muito sensível.”


A explicou que uma agência de notícias descobriu sobre o relacionamento deles e K terminou com ela por meio de um telefonema. Ela escreveu: “Ele prometeu se casar comigo e até me coagiu a fazer o aborto. Eu disse a ele para lembrar que tipo de relacionamento nós tínhamos e perguntei como ele poderia terminar comigo no telefone assim, chorando, e ele ficou todo agitado e me disse que ele podia ter paparazzis com ele e se encontrar pela última vez pode prejudicá-lo em termos de dinheiro e fama.”


A explicou que não havia enviado fotos ou evidências para apoiar suas reivindicações devido a questões legais, mas estava pensando em fazê-lo.


Depois que a postagem ganhou força, as pessoas começaram a especular que o ator em questão poderia ser Kim Seon Ho.


Em resposta, a agência de Kim Seon Ho divulgou o seguinte comunicado.


"Olá.


Esta é a agência Salt Entertainment de Kim Seon Ho.


Pedimos desculpas sinceramente por não termos conseguido uma resposta mais rápida.


No momento, estamos verificando os fundamentos factuais da postagem anônima.


Como os fatos ainda não foram esclarecidos, pedimos sinceramente que esperem mais um pouco.


Pedimos desculpas por preocupá-lo com um problema desagradável."


Fonte: Soompi

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page