top of page
  • Foto do escritorBianca Silva

Key (SHINee) vai ao espaço para fugir de amor tóxico em "Bad Love"

Atualizado: 29 de set. de 2021




"Não preciso desse tipo de amor, chamado amor

(Fugindo para bem longe, é um amor tóxico)

Estou farto desse amor tóxico

Não preciso desse tipo de amor, chamado amor

(Estou amaldiçoando ainda mais o amor tóxico)

Então não vai restar nenhum pedaço seu em mim

Um amor tão tóxico"

Bad Love - Key


Key volta aos holofotes coreanos e mundiais com o lançamento do seu mais novo mini álbum, intitulado "Bad Love". O álbum conta com 6 faixas, entre elas "Hate that", a música tinha sido lançada anteriormente com Taeyeon, do grupo feminino Girls Generation.


Key faz parte do grupo sul-coreano SHINee, que fez seu debut em 2008 com o som viciante de "Replay". Os demais integrantes do grupo são Onew, Minho, Taemin e o nosso eterno amor Jonghyun.


O MV de "Bad Love", está recheado de detalhes que mostram o processo de fuga de um amor tóxico. Uma inspiração de visual e estética vinda dos anos 80, traz um ar vintage para o clipe.


Com direito a uma viagem ao espaço para a certeza de ter escapado desse amor tão sedutor, o cantor se mostra capaz de tudo para fugir desse louco amor.


Não precisamos nem comentar aqui a perfeição da melodia, voz e letra. Mais uma vez Key entregou tudo de si e arrasou os corações das shawol com a sua melodiosa e harmonica voz.


E você já conferiu o mini álbum "Bad Love"??


Se ainda não, não perca mais tempo e corre lá para ver, mas depois volta aqui e comenta com a equipe News o que você achou das músicas e do novo mv.


Confira abaixo o mv:






42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page