top of page
  • yasmimhayane

Karina (aespa) se desculpa por seu namoro com Lee Jae Wook



Karina (aespa) compartilhou uma carta manuscrita se desculpando pelas notícias de seu namoro com o ator Lee Jae Wook.


Leia a tradução completa abaixo:


"Olá, aqui é Karina.


Primeiro, peço desculpas por surpreendê-los muito, e acabei [escrevendo isso] tarde porque me sinto muito cautelosa com os MYs, que devem ter ficado muito surpresos.


Sei muito bem o quão decepcionados devem estar os MYs que me apoiaram até agora, e também sei que eles ficam chateados ao pensar nas coisas que dissemos uns ao outro. Sinto ainda mais porque eu também entendo muito bem esses sentimentos.


Acabei escrevendo esta carta na esperança de transmitir um pouco meus sentimentos.


Mesmo que eu esteja preocupada que esta [carta] possa machucar [os MYs] mais uma vez, a razão pela qual estou assumindo o risco e escrevendo isso é porque queria transmitir o que sinto sinceramente aos fãs que me presentearam com o inverno mais quente da minha vida desde o momento em que estreei.


A partir de agora, quero fazer um bom trabalho preenchendo os locais onde os MYs foram feridos. Sempre fui sincera com os MYs e, mesmo agora, cada um de vocês é verdadeiramente precioso para mim.


Embora esta carta possa ser curta demais para expressar todos os meus sentimentos, obrigada por lê-la. No futuro, quero mostrar um lado mais maduro, sem decepcionar os MYs, pois trabalho ainda mais em minhas atividades.


MYs, por favor, comam bem e vamos nos encontrar em boa forma. Sinto muito e sou muito grata."


Fonte: Soompi

5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page