top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

KARD retorna esbanjando simpatia e entrega sua melhor apresentação já feita em São Paulo.



Dedicados e desempenhando sua melhor desenvoltura dentre todas as vezes em que nos visitaram, o KARD mostra o motivo de tanto amor que recebem dos HIDDEN brasileiros.


De forma empolgada os fãs que lotaram o Carioca Club em São Paulo, na sexta feira (22), já não aguentavam mais a ansiedade para reverem os Idols que tiveram sua última passagem pelo Brasil em 2019, então sem atrasos as luzes se apagaram e logo os donos da noite estavam no palco, arrancando gritos apaixonados que logo se transformaram num coro cantando a icônica Oh Nana. Sem perder tempo e nem energia, Don't Recall veio na sequência, e é nesse momento, e com essa música, que fica claro quando o KARD nos ganhou, a entrega na coreografia e o charme que possuem faz com que mesmo estando somente no início do show, você já fique ansiando para que aquele momento não acabe tão cedo.



É chegado a primeira interação com o público, e foi algo especial, o sentimento de saudade tomou conta do lugar, e antes mesmo que pudessem falar qualquer coisa, já estavam sendo recebidos com gritos de "KARD eu te amo", o que na hora fez surgir sorrisos nos rostos dos idols, que de tantas vezes que já estiveram no Brasil, sabiam bem quais sentimentos e o que aquelas palavras significavam. De forma carismática, se apresentaram um a um, e o destaque do momento foi para o J.Seph que recebeu gritos de comemoração por ter cumprido seu serviço militar, e que arrancou aplausos do público quando bateu continência como um soldado enquanto agradecia pela nossa espera.


O show seguiu por 2h30, contando com diversos hits como Dímelo, Bomb Bomb e Dumb Litty, além de conversas com o público, que a todo momento era traduzida simultaneamente de forma excepcional como sempre podemos esperar dos eventos da Highway Star, tornando o momento ainda mais especial.



Guardando o melhor para o final, Ring The Alarm era a música que todos esperavam para assistir, em um misto de querer conferir o mais recente trabalho do grupo, porém sabendo que nos encaminhávamos para os momentos finais, o KARD continuava a todo vapor e entregando a performance da noite com todo entusiasmo que pudemos conferir nos recentes musics shows coreanos em que participaram divulgando o single.


Antes de se despedirem o grupo foi surpreendido por um vídeo no telão feito pelos fãs brasileiros em comemoração aos 5 anos de debut, e de forma emocionada e segurando um bolinho fofo em suas mãos, os idols agradeceram por todo carinho e dedicação que sempre encontraram por aqui, e selaram o momento com diversos "Eu te amo, Brasil" e a promessa de seguirem como um time unido e feliz por muito tempo.



Mas como todo momento com o KARD é sinônimo de energia e muita festa, eles nos presentearam com, não apenas mais uma música, e sim, mais 5, mostrando que a vontade de fazer aquele momento durar para sempre, não era apenas um desejo dos fãs.



Foi um dia memorável, e a brincadeira que o fandom costuma fazer, dizendo: "precisamos dar uma cidadania brasileira para o KARD" pode ser credibilidade por qualquer pessoa que assiste a um show deles por aqui, então, mesmo ainda não tendo conquistado tal cidadania, eles com certeza conquistaram novamente seu público e possivelmente conquistariam qualquer pessoa ali presente.



Conteúdo exclusivo

Não retirar sem os devidos créditos


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page