top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

KANG DANIEL: CONQUISTANDO SEU PRÓPRIO ESPAÇO



Conheça a história de um dos solistas mais famosos da Coreia do Sul.


Kang Daniel ficou conhecido por ter ficado em primeiro lugar no programa de sobrevivência Produce 101 Season 2, realizando debut com mais dez outros finalistas no qual formaram o grupo temporário Wanna One, que teve sua estreia feita no dia 7 de agosto de 2017.


Antes de seu debut oficial no Kpop, Daniel já havia feito algumas pequenas aparições em programas de variedade, como o “Hello Counselor” onde falou sobre o bullying que sofri na época da escola, devido a sua aparência, porém isso fez com que ele focasse ainda mais em sua dança ganhando assim mais confiança em si mesmo, e apareceu no “Her Secret Weapon" onde atuou como dançarino de apoio. Seu grande desempenho e destaque no programa Produce 101, surtiu efeito no mundo de entretenimento do Kpop antes mesmo do seu debut, já que durante a sua preparação para estrear como um membro do grupo Wanna One o cantor foi convidado para participar do programa “It’s Dangerous Beyond The Blankets” da MBC e para ser capa da revista Weekly Chosun (uma das mais populares da Coreia do sul) que teve como conteúdo sua popularidade entre o público. A popularidade de Daniel só crescia mais e mais, tanto no meio musical, quanto entre admiradores e fãs, trazendo grandes conquistas ao cantor, sendo algumas delas: Se tornou um membro do elenco do programa da SBS “Master Key” que lhe rendeu um Prêmio Rookie na categoria variedade na premiação SBS Entertainment Awards de 2017, ainda em 2017 ficou em 1° lugar como “Estrela em ascenção” pela Fashionista Awards 2017 feita pela Celeb’s pick uma revista de moda, já em 2018 foi eleito um dos “100 rosto mais bonitos de 2018” da TC Candler (ficando em 11° lugar). Com o fim do grupo Wanna One (por ser um projeto temporário), Daniel apostou em sua carreira solo, o que deu SUPEEER CERTO! Ele fez sua estreia solo no dia 25 de julho de 2019 com o mini álbum “Color On Me”.

Seu mais recente comeback foi há 4 meses atrás com o mv Antidote que acumula mais de 39 milhões de visualizações.

Informações extras: 1 - É um dos cantores solistas mais populares da atualidade no Kpop.

2 - Em 5 de agosto de 2019, foi divulgado que Daniel e Jihyo do grupo Twice estavam namorando, porém em 09 de novembro de 2020 foi divulgado que o casal havia se separado devido a agenda lotada de ambos.

3 - Em 2019 o cantor abriu sua própria agência, a KONNECT Entertainment que gerencia sua carreira solo.

4 - Em 2019 o cantor foi diagnosticado com depressão e transtorno do pânico depois de exames detalhados, o que fez com que o cantor entrasse em hiatus temporário para se concentrar na sua recuperação.

Rede social: Instagram: @daniel.k.here Twitter: @konnect_danielk

Fandom: DANITY (Que significa que cada momento que Daniel e seus fãs passam juntos é especial

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page