top of page
  • yasmimhayane

Kang Daniel anuncia encerramento da KONNECT Ent.



Recentemente foi revelado que Kang Daniel havia registrado uma queixa criminal contra o maior acionista da KONNECT Entertainment por acusações de desvio de dinheiro, quebra de confiança, fraude e mais.


No dia 9 de junho, Daniel foi ao Instagram para compartilhar pessoalmente que a KONNECT Entertainment chegou ao fim.


"Olá, aqui é Kang Daniel.


Metade deste ano já se foi. Com o clima ficando repentinamente mais quente, estou percebendo o quão rápido o tempo passa.


Minha jornada com a KONNECT, que tem sido minha casa nos últimos cinco anos e também me ensinou responsabilidade, chegou ao fim.


Quero agradecer sinceramente a todos os funcionários e a todos os outros que riram, choraram e lideraram a KONNECT junto comigo. Não esquecerei esse sentimento [de gratidão].


Embora me sinta triste e arrependido de terminar essa jornada com notícias ruins, planejo trabalhar através disso de maneira tranquila e diligente, como sempre fiz. Também usarei esse tempo para refletir sobre como criar um futuro melhor.


E para meu DANITY [fandom de Kang Daniel], que deve estar pensando em mim mais do que qualquer outra pessoa agora!


Permanecerei inabalável ao seu lado como Kang Daniel no futuro também. Trabalharei arduamente para tentar trazer boas notícias rapidamente, então, por favor, não se preocupem muito e certifiquem-se de comer bem!


Obrigado."


Fonte: Soompi

37 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page