top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Jungwon (ENHYPEN) pede desculpas por comentário feito durante live


Em 18 de novembro, o ENHYPEN fez uma transmissão ao vivo no VLIVE, no mesmo dia que o vestibular na Coreia do Sul (CSAT) terminou. Jungwon comentou brincando "Quem está aqui assistindo esse VLIVE pode ser quem não se saiu bem nos CSATs, certo?"


Embora Sunghoon rapidamente interveio para explicar que a transmissão ao vivo poderia ser uma fonte de conforto para aqueles que não se saíram bem, devido à natureza séria dos exames, o público em geral não ficou muito feliz com a declaração de Jungwon.


O CSAT é um vestibular muito importante para os estudantes sul coreanos, semelhante ao nosso ENEM e devido a grande pressão da sociedade coreana, muitos acabam cometendo suicídio por não ter se saído bem.


Devido à forte reação, Jungwon pediu desculpas um dia após a transmissão, através do weverse.


"ENGENE, olá, aqui é Jungwon.


Estou escrevendo um post porque há algo que quero dizer para ENGENE antes do fanmeeting de hoje.


Gostaria de me desculpar pelo que disse ontem na transmissão ao vivo, que não demonstrou muita consideração pelos participantes do teste.


Com o fanmeeting em breve, eu estava nervoso e também empolgado, pois poderíamos nos encontrar com todos pessoalmente pela primeira vez em muito tempo, e não levei em consideração em como os participantes do teste, que estão sofrendo há muito tempo, se sentiram. Senti que ainda sou muito imaturo e insuficiente. Eu sinto muito.


Se houver algum de vocês que comparecerá ao fanmeeting hoje, farei o meu melhor para que vocês possam curtir com alegria.


No futuro, vou me tornar um Jungwon ainda mais cauteloso e pensativo."

157 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page