top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

JESSI - EM SUA PRÓPRIA SINTONIA



Saiba mais sobre a trajetória da cantora no mundo musical.


Jessi ou Jessica Ho (como era conhecida anteriormente) é uma rapper e cantora estadunidense com ascendência sul-coreana, se mudou para a Coreia do Sul aos 15 anos de idade. Jessi é ex-membro dos grupos: Uptown e Lucky J (grupos de hip-hop). E dos grupos femininos que foram formados por projetos: Unnies e Refund Sisters.



A cantora na época chamada de Jessica Ho fez sua estreia solo em 1° de dezembro de 2005, com o single “Get Up”. Um ano mais tarde, foi chamada para substituir o vocalista principal do grupo de hip-hop Uptown.



Após um hiatus de 5 anos a cantora retornou em 2014, sob gerenciamento da YMC Entertainment e como parte do trio de hip-hop Lucky J. E em 2016, Jessi participou da primeira temporada do programa de variedade Sister’s Slam Dunk, fazendo parte do grupo projeto Unnies (o grupo lançou seu primeiro single no mesmo ano).



Em janeiro de 2019, assinou contrato com a P Nation (agência do cantor PSY) e em setembro do mesmo ano lançou seu primeiro single “Who Dat B” sob nova agência. Já em julho de 2020 a cantora lançou seu segundo mini-álbum intitulado “Nuna” com a faixa-título chamada “Nunu Nana” (que se tornou uma das músicas mais ouvidas no ano de 2020 e um dos maiores sucessos da cantora).



Ainda em 2020 a cantora formou um grupo com as solistas, Lee Hyori, Uhm Jung Hwa e Hwa Sa. O grupo projeto estreou em 10 de outubro com o single “Don’t Touch Me”.


Seu mais recente comeback foi há 9 meses atrás com o mv "WHAT TYPE OF X" que acumula mais de 60 milhões de visualizações.



Informações extras:

Rede social:

183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page