top of page
  • yasmimhayane

IST Ent. anuncia saída de Chan do VICTON


No mês passado, Heo Chan interrompeu todas as atividades e compartilhou um pedido de desculpas escrito à mão depois de dirigir sob a influência de álcool. O artista atualmente esta sob investigação.


Em 11 de outubro, a IST Entertainment compartilhou:


"Agradecemos sinceramente aos fãs que se importam com o VICTON, e estamos fazendo um anúncio sobre uma mudança na formação de membros.


Após uma discussão cuidadosa com todos os membros do VICTON, incluindo Heo Chan, foi decidido que Heo Chan deixará o grupo.


Esta decisão foi tomada levando em consideração as opiniões de Heo Chan, que disse não querer causar mais danos [ao grupo], e os outros membros.


Pedimos desculpas por mais uma vez causar preocupação aos fãs por meio de notícias repentinas e pedimos sua generosa compreensão.


Portanto, VICTON será reorganizado como um grupo de seis membros composto por Han Seung Woo, Kang Seungsik, Im Sejun, Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin; e seu “2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE]” e suas outras atividades programadas futuras serão realizadas pelos cinco membros além de Han Seung Woo, que atualmente está servindo nas forças armadas.


Atualmente, os membros do VICTON estão trabalhando duro e derramando seu suor na preparação de suas apresentações para o “2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE]”, pelo qual seus fãs esperaram muito tempo.


Para que este esforço não seja desperdiçado, pedimos que continue a dar aos membros VICTON, que estão trabalhando duro em seus preparativos, seu interesse e apoio imutáveis."


Fonte: Soompi

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page