top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Integrantes do NCT se desculpam por suas reações a alerta de terremoto


Em 14 de dezembro, o NCT realizou uma transmissão ao vivo no YouTube intitulada “NCT Universe Countdown Live”. Por volta das 5h19, alguém recebeu um alerta de emergência em seu celular alertando sobre um terremoto de magnitude 4,9 na costa da Ilha de Jeju.


Depois de ouvir o alerta, Mark, Doyoung e Johnny reagiram cantando e dançando a música Earthquake (terremoto), uma das faixas do álbum "Universe". Os outros membros interromperam o comportamento e a transmissão ao vivo continuou. Depois disso, Mark, Doyoung e Johnny postaram desculpas em suas contas pessoais no Instagram.


Mark escreveu: “Quero dizer que lamento profundamente a imagem que mostrei de mim mesmo durante a transmissão ao vivo de retorno de hoje. Lamento muito por ter julgado mal a situação e por ter agido de forma descuidada e precipitada. Vou refletir profundamente sobre mim mesmo e trabalhar duro para nunca mais mostrar um comportamento como esse novamente.”


Doyoung escreveu: “Durante a transmissão ao vivo do retorno de hoje, cometi um erro precipitado sem reconhecer adequadamente a situação. Quero me desculpar por aqueles que ficaram magoados e se sentiram incomodados por causa de minhas ações e palavras frívolas. Este foi totalmente o meu erro, então peço desculpas novamente. Vou trabalhar muito para não cometer um erro desses novamente. Mais uma vez, quero pedir desculpas àqueles que foram feridos por minhas ações e palavras.”


Johnny escreveu: “Lamento muito por minhas ações precipitadas durante a transmissão ao vivo de retorno. No futuro, terei mais cuidado com meus pensamentos e ações. Eu sinto muito mesmo. Eu quero me desculpar novamente por aqueles que se sentiram desconfortáveis enquanto observavam meu comportamento.”


Fonte: Soompi

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page