top of page

Indivíduos que acusaram Aisha (EVERGLOW) de bullying se desculpam

  • Foto do escritor: K-Pop News
    K-Pop News
  • 8 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

No início deste ano, em fevereiro, a Yuehua Entertainment negou rumores de que Aisha havia praticado violência escolar e afirmou que eles estariam tomando medidas legais severas. Neste mês, a agência também anunciou oficialmente que entraria com uma ação judicial contra rumores maliciosos sobre seus artistas.


Em 7 de dezembro, a Yuehua Entertainment divulgou um comunicado revelando que as pessoas que escreveram e espalharam falsos rumores sobre Aisha por meio de comunidades online se desculparam com ela. Abaixo está o extrato completo da agência:


"Estamos informando você abaixo sobre nosso progresso [legal] em relação à redação e divulgação de informações falsas e difamação sobre Aisha, membro do EVERGLOW.


Nesse ínterim, a empresa estava entrando com uma ação judicial contra dois indivíduos que prejudicaram a reputação de Aisha postando informações falsas sobre ela em comunidades online.


Recentemente, eles reconheceram que as informações postadas eram falsas e enviaram cartas de desculpas enquanto se desculpavam por causar danos psicológicos à artista e sua família, ao prejudicar sua reputação.


Ao entregar suas palavras de desculpas a Aisha, eles também prometeram não escrever nenhuma informação falsa no futuro. Portanto, notificamos nossa intenção de não punição e retiramos as acusações contra os dois indivíduos.


No entanto, a empresa continuará a responder fortemente, sem clemência ou acordo às postagens maliciosas e qualquer ação de divulgação de informações falsas, a fim de proteger os direitos dos artistas de nossa agência. Por meio de um monitoramento consistente, trabalharemos ainda mais para prevenir situações desvantajosas para os artistas de nossa agência."


Fonte: Soompi

Yorumlar


  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram

©  KPOP NEWS 2021

bottom of page