Recentemente, um indivíduo apresentou um relatório a Comissão de Comércio Justo contra Jungkook (BTS). A pessoa alega que Jungkook tinha uma participação nas ações da empresa Six6uys, mas ele havia usado blusas da marca durante transmissões sem mencionar esse fato. Isso poderia resultar em uma manipulação dos lucros, dada sua influência sobre os consumidores.
A pessoa disse: "Six6uys, Inc. lançou uma marca de roupas chamada Graffiti On Mind no início de setembro deste ano, e Jungkook apareceu no V LIVE ao vivo com uma camiseta dessa marca."
Ele continuou: "Alguns dias depois, Jungkook postou uma selfie vestindo a mesma camiseta em uma cor diferente no Twitter e no Weverse. Mesmo que você não compartilhe sua própria experiência com as roupas ao postar fotos e não incentive os fãs a comprar, expondo os produtos da marca com frequência pode levar a uma receita de vendas inimaginável."
Finalmente, a pessoa declarou: "Este é um assunto que pode destruir a ordem econômica do mercado livre e justo e é estritamente proibido pela Comissão de Comércio Justo."
Anteriormente, Jungkook foi nomeado diretor interno da Six6uys, uma marca de roupas fundada por seu irmão mais velho, em maio.
Em setembro, foi revelado que Jungkook renunciou ao cargo de diretor interno da empresa. O motivo da renúncia se presume estar relacionado à mesma controvérsia.
Fonte: Chosun (naver)
Comments