Em 23 de dezembro, o ex-membro do BTOB postou Instagram uma carta onde se desculpou profundamente por seu uso ilegal de maconha e agradeceu a seus fãs por esperarem tanto por um depoimento pessoal.
"Olá, aqui é Jung Ilhoon.
Nos últimos anos, durante meu período de investigação e julgamento, bem como o tempo em que estive preso, fui capaz de relembrar minha vida enquanto refletia dolorosamente sobre ela, até os ossos.
Lamento muito estar me desculpando tão tarde com aqueles que me deram amor, mas, embora seja muito tarde, estou escrevendo de coração.
Independentemente do motivo, por estar profundamente ciente de que meu ato de infringir a lei não pode ser justificado por nenhuma palavra, acho que é justo que eu seja criticado. Lamento sinceramente que, por meus erros, infligi uma ferida profunda em seus corações.
Porque sinto que o amor e as memórias que fui capaz de dar a todos vocês, e que vocês foram capazes de me dar, foram manchados por meus erros, estou cheio de remorso e muito envergonhado de minha própria tolice.
Estou bem ciente do significado dos resultados de meu último julgamento. Por mais que tenha causado danos à nossa sociedade e por mais que tenha desapontado aqueles que acreditaram em mim, prometo a você agora, por meio desta carta, que vou trabalhar muito mais para viver uma vida correta e tentar não machucar ninguém nunca novamente.
Foi só depois que fiz com que muitas pessoas preciosas saíssem de meu lado por causa de meus erros que percebi tarde demais, mas profundamente, como devo viver e como preciso mudar minha atitude perante a vida.
Mais uma vez, prometo por meio desta carta que cuidarei de mim e do que me rodeia para poder sempre fazer a escolha certa em qualquer situação, e serei especialmente cuidadoso para não cometer o mesmo erro novamente.
Agradeço sinceramente a todas as pessoas que há muito tempo aguardam meu relato pessoal. Farei todo o possível para me tornar uma pessoa melhor, para que nunca mais magoe as pessoas que foram feridas por mim.
Mais uma vez, eu realmente sinto muito."
Comments