top of page
  • yasmimhayane

HYBE revela ter provas da tentativa de Min Hee Jin assumir controle da ADOR



De acordo com a HYBE, a empresa obteve provas solidas através de um processo de auditoria interna que Min Hee Jin e outros executivos da ADOR planearam deliberadamente assumir o controlo da empresa.


A ADOR é uma subsidiária da HYBE que Min Hee Jin fundou em 2021 e é a casa do NewJeans. A HYBE detém uma participação de 80% na ADOR, enquanto os 20% restantes são detidos por Min Hee Jin.


As evidências obtidas durante a auditoria continham provas de que Min Hee Jin ordenou que os funcionários da ADOR pesquisassem maneiras de “pressionar” a HYBE a vender suas ações da ADOR.


Com base nas evidências coletadas, a HYBE Labels pretende apresentar queixa contra Min Hee Jin e todos os envolvidos por negligência profissional e outros atos criminosos.


Por fim, HYBE declarou: "Planejamos apoiar as membros do NewJeans de todas as maneiras, inclusive fornecendo-lhes cuidados mentais e emocionais, para que possam fazer um retorno bem-sucedido. Também nos encontraremos com os representantes legais das membros assim que possível para discutir medidas de proteção."


Fonte: OSEN

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page