Em 27 de janeiro, a polícia recebeu um relatório de um estabelecimento de bebidas operando à 1h da manhã em 18 de janeiro, onde Hwiyoung e Chani estavam presentes. Os regulamentos atuais do COVID-19 só permitem a operação até as 21h.
No momento, havia um total de 15 pessoas presentes, incluindo Hwiyoung, Chani, seus conhecidos e funcionários do estabelecimento, e todos foram autuados pela polícia por violar os regulamentos de prevenção de doenças.
A agência do SF9 divulgou a seguinte declaração em resposta ao relatório:
"Descobrimos hoje que os membros do SF9, Hwiyoung e Chani, violaram as diretrizes de controle de COVID-19 em Seoul por meio de uma reunião com conhecidos em 18 de janeiro à 1h (KST).
Após suas atividades programadas para o dia, Hwiyoung e Chani foram contatados por um conhecido para o aniversário de Chani e foram a um pub de hold'em no bairro de Nonhyeon. Devido a isso, eles foram questionados por violar os regulamentos de controle de doenças.
É certo que as ações de Hwiyoung e Chani foram descuidadas e merecedoras de críticas. Eles se recriminam por causar preocupação aos fãs e ao público, e estão profundamente autorreflexivos e arrependidos.
Também expressamos profundo sentimento por sermos desatentos em gerenciar nossos artistas, sem espaço para desculpas. Faremos uma gestão mais criteriosa e prepararemos medidas para que uma situação como essa não volte a ocorrer.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação e decepção a muitas pessoas com este incidente."
Fonte: Soompi
コメント