top of page
  • yasmimhayane

Hwang Jung Eum se desculpa por acusa mulher de ser amante do seu marido



A atriz Hwang Jung Eum se desculpou após acusar erroneamente uma mulher de ser amante de seu marido.


No dia 3 de abril, Hwang Jung Eum postou a foto de uma mulher não-celebridade nos stories de seu Instagram com a legenda: “Garota feia, por favor, case-se com Young Don. Ele não pode simplesmente se divorciar de mim e ir para Bangkok?” e "Você poderia se casar com meu marido? Há apenas uma razão pela qual estou postando isso aqui. Young Don, que fugiu de casa, por favor, divorcie-se de mim antes de ir para a Tailândia.”


No dia seguinte, a mulher acusada de ser amante compartilhou: "Eu não sou a amante de Lee Young Don, de quem Hwang Jung Eum está falando. Eu não tinha ideia de quem era Lee Young Don, e ele provavelmente nem sabe da minha existência também. Eu normalmente não assisto 'SNL (Saturday Night Live)', mas desta vez assisti ao episódio de Hwang Jung Eum do começo ao fim e a apoiei. Hwang Jung Eum, por favor verifique [esta postagem].”


Hwang Jung Eum compartilhou um pedido de desculpas em seu Instagram, admitindo que houve um mal-entendido sobre suas postagens anteriores.


Confira a declaração de Hwang Jung Eum abaixo:

"Confundi um indivíduo não relacionado com a pessoa com quem meu marido esta tendo um caso, compartilhei suas postagens em minha conta e usei termos ofensivos.

A pessoa que atualmente sofre danos não tem relação com o incidente e nunca conheceu meu marido, e ela não é uma mulher adúltera.

Peço sinceras desculpas por postar algo com conteúdo ofensivo, escrever conteúdo que poderia ser mal interpretado e, como resultado, causar grandes danos ao indivíduo e às pessoas ao seu redor que estão recebendo comentários maliciosos devido ao meu conteúdo especulativo.

Peço-lhe que pare com os comentários maliciosos e com a divulgação de informações especulativas falsas dirigidas a esse indivíduo.

Vou pensar muito em corrigir as informações erradas e assumir a responsabilidade pelos danos."


Fonte: Soompi

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page