top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

H1-KEY: Para todos os nossos M1-KEYs brasileiros!! Definitivamente vamos visitá-los em nossa turnê mundial.


Carismáticas e super talentosas, esses são dois fortes adjetivos que o H1-KEY nos passa facilmente nesse bate papo exclusivo.


SEOI, RIINA, HWISEO e YEL nos mostram toda paixão e dedicação por seus trabalhos, compartilham como o apoio internacional de seus M1-KEYs impacta suas carreiras, como enfrentam desafios pessoais e musicais ao longo dessa trajetória, e pra tornar esse momento ainda mais especial para dividirmos com vocês, recebemos um spoiler sobre o próximo comeback do grupo, e adiantamos que ele promete ser quente!


Então, vem conhecer melhor as incríveis integrantes do H1-KEY e o que podemos esperar para o seu futuro promissor!


1. Olá meninas, primeiramente, obrigado por este bate-papo. Os M1-KEY Brasil estão animados com isso. Vocês poderiam nos contar sobre o processo de criação e produção deste último retorno? Alguma novidade ou mudança significativa que os fãs possam esperar em sua música?


RIINA: "Deeper", que lançamos recentemente, é uma música na qual ponderamos bastante sobre como apresentar aos nossos fãs por um longo tempo. É uma faixa na qual trabalhamos com o compositor, prestando muita atenção às emoções nela, e estou encantada por poder compartilhá-la através do projeto H1-KEYnote. H1-KEY está se preparando para mostrar a vocês ainda mais lados diversos e novos de nós no futuro!! Por favor, aguardem ansiosamente :)



YEL: "Deeper" foi uma música na qual dedicamos muito esforço para preparar. Embora o título em coreano se traduza para 'Feliz', na verdade reflete a emoção de tentar mudar a situação dizendo a si mesmo para ser feliz, especialmente quando se sente cansado e esgotado. Também estamos nos preparando para lançar uma música no futuro que possa mostrar um lado diferente de nós! M1-KEYs no Brasil, por favor, fiquem ligados!


2. Existe alguma inspiração por trás do som ou conceito deste novo projeto?


SEOI: A letra de "Deeper" fala sobre situações que a maioria das pessoas enfrenta. Durante a gravação, eu tentei transmitir coragem e conforto através da minha voz, inspirada pela letra. Espero que os ouvintes possam sentir, "Eu posso superar isso, estou feliz" mesmo nos momentos difíceis, e pensar sobre quaisquer desafios de uma maneira mais positiva.



3. Como os fãs influenciam o processo de criação do seu repertório para

álbuns?


HWISEO: Quando trabalho em uma música sobre amor, sinto que estou falando sobre o amor pelos meus fãs. Normalmente, preparo uma música imaginando o que os fãs vão gostar quando ela for lançada.



4. Como vocês percebem e sentem o sucesso do grupo internacionalmente e qual é o impacto disso em suas carreiras?


RIINA: Onde quer que a gente se apresente, muitos fãs vêm nos apoiar. Ver M1-KEY sendo constantemente apoiado e curtido nas redes sociais no exterior é quando realmente percebo que H1-KEY é muito amado. O amor apaixonado dos fãs me faz querer mostrar um lado melhor

de mim mesma.


5. Desde o debut até o momento atual, qual vocês sentem que foi a maior mudança, tanto musicalmente quanto pessoalmente?


YEL: Eu acredito que a maneira como expressamos nossas emoções através das letras mudou muito. No início do nosso debut, estávamos muito nervosas quando estávamos no palco, e quando cometíamos um erro, era óbvio. Mas agora estamos mais relaxadas. Podemos fingir que não foi um erro e seguir naturalmente.



6. Sabemos que o comeback de vocês está próximo, mas para este ano ainda, o que os fãs podem esperar de H1-KEY em termos de atividades, projetos e planos de shows?


SEOI: Faremos um retorno, pois sabemos que vocês estão esperando, e acredito que teremos mais oportunidades de encontrar os M1-KEY no exterior este ano do que no ano passado :) Nos encontraremos de várias maneiras, então por favor, aguardem!


7. Nos dê um spoiler sobre o comeback, há alguma mensagem que você gostaria de transmitir aos fãs através deste novo trabalho?


HWISEO: Para dar um pequeno spoiler, direi que é um 'amor ardente' (Burning love) para nossos fãs!


8. Na cena atual do K-pop, o que vocês sentem que diferencia o H1-KEY?


RIINA: Acho que o som de uma banda me vem à mente quando penso no H1-KEY. Acredito que o que diferencia o H1-KEY é que tentamos transmitir uma mensagem mantendo aquele estilo de música sem negligenciar os aspectos de performance. Acredito que as características e encantos de cada membro também são muito claros.


9. Existem desafios que vocês ainda enfrentam como grupo?


YEL: Acho que tenho me preocupado com qual estilo de música se adequaria melhor a nós e como expressar nosso estilo único da música.


10. Há algum novo desafio que você gostaria de tentar como artista, talvez um novo talento que gostaria de mostrar aos M1-KEYs?


SEOI: Claro! Na verdade, me formei em teatro na faculdade! Eu quero me desafiar na atuação e mostrar diversos aspectos como programas de variedades, escrita de letras, composição e muito mais!


RIINA: Eu adoraria tentar ser uma locutora de rádio, aparecer em programas de variedades e, se me for dada a chance, aprender atuação também!


HWISEO: Eu quero mostrar ainda mais minha musicalidade! Quero me desafiar com uma cantora solo que encapsule meu estilo único, incluindo meu tom e performance.


YEL: Existem tantos estilos novos, performances, escrita de letras, rap, canto e outros aspectos de mim como artista que eu quero mostrar. Tenho muitas novidades reservadas que revelarei aos poucos, então por favor, fiquem ligados!


11. Hoje o funk brasileiro tomou conta das redes sociais, como visto nas danças e desafios do TikTok. Você já ouviu falar disso, e se sim, o que você acha?


SEOI: Infelizmente, ainda não ouvi! Estou ansiosa para conhecer os M1-KEY brasileiros e aprender mais sobre o Brasil também :)


12. Na possibilidade de uma turnê mundial, o Brasil poderia ter a chance de receber uma visita de vocês? O que vocês sabem sobre o nosso país?


HWISEO: Se as condições e circunstâncias se alinharem, adoraria visitar o Brasil! Sei que o Brasil é um país muito apaixonado, e já ouvi falar sobre seus famosos festivais de Samba.


13. Por fim, meninas, deixem uma mensagem para os muitos M1-KEYs no Brasil que estão ansiosamente aguardando este momento de interação com o nosso país.


SEOI: Ei, M1-KEYs brasileiros~~♥ Mesmo que ainda não tenhamos nos conhecido pessoalmente, obrigada por sempre nos apoiarem! Mal posso esperar para conhecer todos vocês em breve TT Por favor, esperem por nós até lá!! Amo vocês♥


RIINA: M1-KEYs brasileiros, muito obrigada por enviarem seu amor e apoio de longe. Vamos trabalhar duro enquanto pensamos no dia em que podemos nos encontrar! Amo vocês ❤️

HWISEO: Para todos os nossos M1-KEYs brasileiros!! Definitivamente vamos visitá-los em nossa turnê mundial no futuro!! Por favor, cuidem-se até lá, obrigada!


YEL: Espero que possamos encontrar nossos M1-KEYs brasileiros pessoalmente e mostrar a eles nossa performance em breve. Vamos mostrar diversos aspectos de nós mesmas, então por favor, aguardem e fiquem de olho! Obrigada por sempre enviarem amor de longe! Mesmo que a distância entre nós seja grande, vocês sabem que nossos corações estão sempre próximos, certo? Amo vocês!


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!


22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page