top of page
Foto do escritorK-Pop News

GLG se pronuncia sobre protestos para a saída de SITALA do H1-KEY


Em meados de novembro, a GLG (Grandline Group) anunciou a estreia do novo grupo feminino H1-KEY programada para janeiro de 2022, e revelou suas integrantes. Quando Sitala foi revelada como membro, internautas tailandeses e coreanos começaram a exigir sua remoção do grupo depois que foi revelado que seu pai, o ator Tua Saranyu, apoiava a ditadura militar na Tailândia.


Em 8 de dezembro, a empresa do grupo compartilhou a seguinte declaração:


"Nós da GLG gostaríamos de enviar nossas mais profundas desculpas a todos aqueles que foram feridos por este incidente. Esperamos sinceramente por paz e bem-estar na Tailândia.


Fomos muito cautelosos ao responder às questões recentes levantadas contra uma de nossas membros do H1-KEY, SITALA, e seu falecido pai, pois tínhamos que considerar a história, política, economia e contexto social e histórico da Tailândia, a fim de compreender a questão e a situação.


A partir do momento em que reconhecemos as preocupações dos cidadãos tailandeses, revisamos minuciosamente os assuntos relacionados a SITALA e o histórico das ações de seu pai.


Chegamos à conclusão de que não podemos responsabilizar SITALA com base nas decisões anteriores de seu pai e ações que estavam além de sua responsabilidade.


Com base nisso, tomamos a decisão de não mudar as membros do grupo.


Gostaríamos também de enfatizar que a decisão de SITALA em nomear seu pai como seu modelo foi baseada no papel de seu pai como uma figura parental da família, ator e diretor, e não em suas visões e ações políticas, SITALA esta atualmente refletindo enquanto sente remorso e dor em relação às crescentes preocupações expressas em sua terra natal."

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page