top of page
  • yasmimhayane

G-Dragon nega uso de drogas



Em 25 de outubro, foi relatado que G-Dragon havia sido autuado pela Agência de Polícia Metropolitana de Incheon por acusações relacionadas a drogas.


Embora a polícia tenha afirmado que não foi capaz de “revelar detalhes concretos” porque o caso estava “atualmente sob investigação”, ela esclareceu que se tratava de um “caso separado que não tem conexão com Lee [Sun Gyun]”, que está atualmente sendo investigado.


Dois dias depois, em 27 de outubro, o advogado de G-Dragon divulgou uma declaração formal na qual o cantor negou pessoalmente ter usado drogas.


A declaração completa de G-Dragon é a seguinte:


"Este é Kwon Ji Yong [nome de batismo de G-Dragon]. Primeiro, não há verdade na [afirmação] de que usei drogas. Além disso, não tenho qualquer relação com as notícias sobre a violação da Lei sobre o Controlo de Narcóticos, Etc., que foi recentemente revelada nos meios de comunicação social. No entanto, como sei que muitas pessoas estão preocupadas, cooperarei ativamente com as investigações policiais e participarei de forma ainda mais diligente."


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page