top of page
  • yasmimhayane

Felix (Stray Kids) se torna membro da Save the Children


A ONG internacional Save the Children anunciou que Felix foi nomeado membro do Honors Club por suas doações contínuas.


Um doador é nomeado membro do Save the Children's Honors Club se o indivíduo tiver doado pelo menos 30 milhões de won em três anos. Os membros do Honors Club recebem consultoria de doação individual, relatórios sobre projetos de doação, programas educacionais, atividades voluntárias relacionadas e muito mais.


Felix participou pela primeira vez da Save the Children por meio de uma campanha de pulseira em junho de 2020 e, em 15 de setembro do mesmo ano, iniciou uma doação recorrente de aniversário e revelou o certificado de doação. Recentemente, ele também passou a apoiar a campanha Save the Children, que fornece refeições para crianças de famílias de baixa renda.


Felix comentou: “Acho que todas as crianças merecem o direito de ter oportunidades. Assim como STAY me deu força, eu também queria dar um pouco de amor e esperança às crianças necessitadas.”


Ele continuou: “Comecei a fazer doações recorrentes porque estou recebendo muito amor dos fãs e senti que quero compartilhar esse amor com crianças carentes. Muitos fãs prestam atenção em minhas expressões, ações e música e são influenciados por eles, então sempre pensei que queria fazer algo útil para a sociedade, mesmo que fosse pequeno. Estou muito feliz por poder apoiar as crianças enquanto presto mais atenção às atividades da Save the Children como membro do Honors Club. Acho que a felicidade e o significado se multiplicarão se mais pessoas se juntarem a mim.”


Fonte: Soompi

143 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page