Foi revelado em 12 de novembro, por meio de uma fanbase de Leia (BLACKSWAN) que ela é alvo de bullying por uma de suas colegas de trabalho. A informação foi confirmada ao EXTRA por uma fonte próxima à artista, segundo a qual a jovem começou a desabafar sobre a situação há aproximadamente duas semanas. De acordo com o relato, a autora do bullying é Fatou.
O assunto vem repercutindo nas redes sociais desde então e os fãs notaram que algumas postagens do Instagram de Leia foram excluídas, sendo, algumas imagens dela com Fatou. Também foi percebida uma mudança no comportamento da brasileira nas últimas lives do Blackswan, considerando que ela aparentou estar mais quieta.
Em resposta a polêmica, no dia 14 de novembro, Fatou postou uma série de imagens no Twitter alegando que na verdade Leia é egocêntrica e manipuladora, sempre focando em sí mesma e quando algo sai diferente se fazendo de vitima.
Leia a declaração completa:
"Eu estive pensando nisso por um tempo. Depois de uma consideração cuidadosa sobre tudo que foi feito e dito, não consigo aguentar mais. Nós temos uma membro em nosso grupo chamada (Leia). Ela é uma grande dor de cabeça para todos na empresa, desde o CEO aos professores até nós membros.
O grande problema é que ela sempre, a cada segundo do dia, pensa apenas nela mesma. Isto é um grupo, ela não é uma artista solo, sem considerar as pessoas à volta dela, ela faz o que ela quer sem considerar as pessoas. Tudo tem que girar torno dela, todos tem que seguir seu ritmo, todo mundo tem que pensar apenas nela. Por quê? Porque em sua mente ela tem que ser o foco de tudo.
Você diz algo e ela não concorda? Ela inventa toda uma história em torno desse tópico e faz de você o errado e ela sempre é, em cada história, a vítima. Um pequeno exemplo:
Enquanto esperavamos pela nossa performace de Close To Me no Music Bank, nossa manager nos disse para tirar fotos individuais porque ela precisava postar no instagram do grupo, era isso que eu estava fazendo, de repente ela (Leia) apareceu ao meu lado pra tirar fotos juntas eu disse pra ela que não, que precisava tirar fotos sozinha naquele momento como as outras membros estavam fazendo e ela também naquela hora. Mas porque eu disse não naquela hora, ela trouxe isso durante a reunião que tivemos com nosso diretor, ela pegou essa situação e transformou em eu não gostar dela e por isso não queria tirar fotos com ela.
Existem vários exemplos desse tipo de situação, não apenas comigo mas com as outras membros também. Mas ela particularmente sempre foca em mim e eu não sei o por quê.
Isso também aconteceu muito recentemente, depois de chegar ao nosso dormitório, Lisa (Lea) começou a ligar para sua amiga e dizer que ela vai nos arruinar quando sair (isso também é algo que ela diz muito "eu não quero estar aqui, eu não quero estar neste grupo") E que as pessoas vão escolher seu lado porque ela é brasileira e começou a rir alto com seu amigo.
Isso é algo que nunca esperei sair da boca dela, eu estava muito chocada porque não é a Lisa (Leia) que ela me mostrava, mas recentemente eu tenho descoberto que ela é assim pelas minhas costas, ela continua distorcendo e transformando suas palavras. Mostra um lado diferente de si mesma para as pessoas que ela acha que serão úteis para ela mais tarde e diz a elas o que ela acha que será útil para ela mais tarde também.
Ela distorce e manipula todo mundo ao ponto que estou surpresa como uma pessoa dessas existe de verdade. Uma coisa que ela também gosta de fazer é negar que certas palavras saíram de sua boca, mesmo que literalmente 4 ou 5 pessoas na sala ouviram claramente que ela disse essas palavras, ela ia de cara lavada negar que disse essas palavras. Isso enlouquece uma pessoa, quando perguntamos a ela se ela sequer pensa no grupo, ela diz que não, ela se sente mal e fica com ciúmes quando outra membro ganha mais fãs e seguidores porque ela acha que tem que sempre foco principal, se ela não é, ela começa a tagarelar e dizer que nós/as pessoas não gostamos dela…
Ela disse com a própia boca que os fãs que temos agora, ela que trouxe pra nós, mas cada membro tem seu próprio charme e talentos que atraem fãs e pessoas. Ela tem problemas psicológicos desde que ela era pequena no Brasil e tinha que tomar remédios. Mas ela vai pelas minhas costas e diz para as pessoas que toma por minha causa. Ela tem hérnia de disco desde que ela morava no brasil, mas agora diz que começou quando ela entrou na empresa. Ela alegou ser a mais próxima de mim, mas a cada chance que tinha, ela falava mal pelas minhas costas e, em seguida, voltava agindo como se fosse íntima. Durante todo esse tempo tudo o que fiz foi apoiar ela, todas as vezes, todos os dias. Então quando fomos a Belgica para conhecer nossos Luminas de lá, e pra eu poder finalmente reencontrar minha família depois de 2 anos, o fato de que finalmente consegui ver minha família de novo não agradou a ela, ela disse porque a Fatou pode ver sua família enquanto ela não podia, em vez de estar feliz por mim como o resto das membros ela estava sendo mimada.
Entendo que você sente falta da sua família, eu entendo. Mas começar a dizer “Eu não queria vir para a Bélgica é cansativo, porque Fatou pode ver a família dela enquanto eu não posso” isso é ridículo. Ela então entrou na minha casa na Bélgica e desrespeitou toda a minha família. Foi quando eu me virei completamente contra ela, você pode agir assim comigo, tudo bem, tanto faz mas não mexa com a minha família que eu vou me tornar uma pessoa completamente diferente com você.
Desde essa viagem eu comecei a me distanciar dela, ao ponto de eu parar de interagir com ela completamente porque não sou capaz de ser toda amiguinha com alguém que desrespeita minha família e a mim. Mas mesmo que ela transforme isso em eu 'odiá-la' sem motivo e eu 'intimidá-la' sem justificativa, é por isso que no dia 25 de outubro eu explodi completamente com ela, ela não parava de negar tudo sem parar, eu disse um monte de coisas duras que me arrependo de ter feito porque nunca deveria ter me rebaixado tanto quanto ela.
Ela nunca reflete sobre as coisas que ela fez de errado, na sua cabeça ela pode fazer coisas nojentas com as outras pessoas, mas quando você faz o mesmo com ela se torna um problema. Ela diz que nunca cuidamos dela nesses dois últimos anos enquanto estávamos ao seu redor cuidando dela o tempo todo, ajudando ela a praticar, cantar, dançar e expressões faciais. Sempre que ela estava triste ou tinha problemsa ela vinha até nós e faziamos o nosso melhor pra ela se sentir aceita, amada e apreciada. Mas em sua cabeça isso nunca aconteceu, ela vive de acordo com seu próprio cenário, faz o quem ela quer ser a pessoa ruim, mas ela sempre é a vítima em cada uma das suas histórias, mais como fantasia a esse ponto que ela vai e conta às pessoas.
Não estou dizendo que sou perfeita, estou longe disso e sempre disse, eu cometi vários erros mas eu sempre me desculpei, e depois de me desculpar, aquele mesmo erro, nunca ocorria novamente, mas Lisa (Lea) iria se desculpar e nem mesmo 2 dias depois ela faria a mesma coisa novamente, e quando você fica brava com ela, ela diz ‘você não pode ficar brava comigo eu me desculpei’. Sim, você se desculpou então devia haver uma melhora nas suas ações. É por isso que suas desculpas sempre parecem falsas, e em um certa forma soavam como ‘tanto faz, eu vou me desculpar então você não pode falar mais nada.’
Existem muito mais coisas que eu gostaria de dizer, mas pelo último pingo de respeito que eu ainda tenho por ela eu vou parar por aqui. Espero que você tenha uma conduta correta, porque se continuar agindo assim, um dia você vai encontrar alguém que não vai te aceitar tão graciosamente como nós."
Comments