Família de Kim Sae Ron denuncia Kim Soo Hyun por abuso infantil
- yasmimhayane
- 14 de mai.
- 2 min de leitura

No dia 7 de maio, a familia da talecida Kim Sae
Ron realizou uma coletiva de imprensa, com a presença do advogado Bu Ji Seok e do CEO da HoverLab Inc., Kim Se Eui.
Durante a coletiva, o advogado afirmou que Kim Sae Ron conversou com um denunciante em Nova Jersey um mês antes de sua morte. A conversa, que incluiu conteúdos sobre Kim Soo Hyun, durou cerca de uma hora e meia e foi completamente gravada com o consentimento dela.
Segundo o advogado, esse denunciante foi atacado no dia 30 de abril (horário local) por duas pessoas — uma coreana e uma chinesa — nos Estados Unidos, sendo esfaqueado no pescoço nove vezes. "A família pediu sinceramente que revelássemos parte da gravação, pois a situação pode se agravar se continuarmos esperando", ", afirmou o advogado, acrescentando
que o caso está sendo investigado pelo FBI dos EUA.
Na parte da gravação divulgada durante a coletiva, Kim Sae Ron conversa com o denunciante em uma cafeteria de Nova
Jersey, no dia 10 de janeiro de 2025.
Na gravação, ela diz: "Eu namorei o oppa Soo Hyun. Você pode achar que estou louca e não acreditar, mas eu namorava com ele desde o ensino fundamental, e terminamos depois que entrei na faculdade", e acrescenta: "O oppa Soo Hyun e aquele pessoal da GOLDMEDALIST são realmente assustadores e fazem qualquer coisa".
"Eu sinto que fui usada desde o ensino fundamental.
Sinceramente, eu era namorada dele e ele sabe como fui com ele desde aquela época, mas depois do acidente, todos me pintaram como uma pessoa estranha. O mais insano é que ele me mandou uma foto enquanto fazia 'aquilo' com outra pessoa.
Ele disse que a idol com quem dormiu cheirava a miyeok (alga marinha), então a salvou no celular como 'miyeok' e me enviou isso. Se eu estivesse em melhores condições, já teria exposto tudo", relatou Kim Sae Ron.
Ainda na gravação, ela diz: "A primeira vez que fiz isso (sexo) com ele foi nas férias de inverno do segundo ano do ensino fundamental. Pensando agora, foi algo que ele fez comigo.
Pouca gente sabe que eu namorei ele naquela época, mas todos reagiram do mesmo jeito. Perguntaram por que eu simplesmente deixei ele fazer isso"
Fonte: Soompi
Kommentare