top of page
  • yasmimhayane

Fãs do Stray Kids se revoltam com artigo da Billboard


O Stray Kids foi anunciado recentemente como o primeiro grupo da 4ª geração a aparecer na capa da versão americana da Billboard.


Através da entrevista, o Stray Kids e funcionários da JYPE Entertainment e Republic Records responderam perguntas sobre a ascensão do grupo ao sucesso, e incluiu algum conteúdo adicional que os STAYs acharam desnecessário e desrespeitoso.


Para começar, há um trecho que faz referência ao escândalo de bullying e de Hyunjin.


"Hyunjin – que fez um breve hiato do grupo em 2021, depois de compartilhar suas “mais profundas desculpas” por rumores sobre comportamento imprudente em sua juventude."


Os fãs também dizem que algumas das informações incluídas sobre o BTS e seu foco recente em atividades individuais foram desdenhosas em relação ao Stray Kids e todas as suas realizações, pois insinua que o Stray Kids poderia se tornar mais popular agora que o BTS não está promovendo tão ativamente quanto anteriormente.


"BTS, o grupo responsável por quase um terço de todas as vendas e streams de K-pop nos Estados Unidos nos últimos 18 meses, recentemente pressionou uma pausa nas atividades do grupo — criando uma espécie de vazio (pelo menos temporariamente) no topo do gênero."


Os fãs começaram a solicitar que o artigo fosse alterado e reescrito para refletir verdadeiramente as realizações do Stray Kids. Muitos até cancelaram seus pedidos da revista.


Fonte: Soompi

362 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page