top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

EXCLUSIVO: MCND fala sobre novo comeback, momentos mais marcantes desde o debut e muito mais



O MCND fez seu retorno recentemente com o novo mini álbum "The Earth: Secret Mission Chapter.1", que inclui a faixa título "GET OUT".


MCND é um grupo boygroup da TOP Media e consiste em 5 membros: Castle J, BIC, Minjae, Huijun e Win. Fazendo sua estreia em 2020 com a faixa de hip hop “ICE AGE”, o grupo chamou a atenção de fãs em todo o mundo. Para promover seu retorno eles nos concederam uma entrevista exclusiva. Confira o bate papo abaixo:


Quais são os seus objetivos para este comeback?

WIN: Pode ser um grande sonho, mas eu queria que nossa música entrasse na Billboard e outros charts internacionais para promover o MCND para mais pessoas e também tocarem mais da nossa musica.

Qual foi a parte mais divertida no processo de produção do novo álbum?

MINJAE: Enquanto nos preparamos para o álbum, o processo de ensaio e completar a nova música e performance para se apresentar foi muito divertido, então é difícil escolher um momento mais memorável. O processo de atuar na filmagem do mv foi divertido, e foi legal ver os membros trabalhando duro durante o processo.

Com pouco tempo de estréia o grupo já carrega o título de rookies monster e é elogiado por seu amplo talento e performance feroz, como vocês se sentem?

WIN: Muito obrigado. Eu vou treinar mais e trabalhar mais duro para mostrar uma música e apresentação melhor. Castle J: Muito obrigado por gostarem da nossa música e performance. Agora que nós acabamos de perder o título de rookie, eu vou trabalhar ainda mais para mostrar uma apresentação e uma música com mais responsabilidade.

Este ano o grupo completou 1 ano de debut, qual foi o momento mais marcante até agora? Castle J: O dia da nossa apresentação de estréia é a primeira lembrança que vem em mente. Também o "GEM AGE", que foi nosso primeiro show solo e show online, também é um momento muito precioso. Eu também lembro quando ganhamos o prêmio de 'rookie Soribada Best K Music Awards' de 2020. Qual a primeira coisa que você gostaria de fazer depois da pandemia?

WIN: Eu quero fazer um show ao vivo com os GEM's!! Depois do nossa estréia ano passado, nós nunca tivemos um show com os GEM's (ao vivo). Essa é a parte mais triste. Assim que o COVID-19 acabar, eu quero fazer um show onde eu possa me divertir com os fãs.


Mande uma mensagem para fãs brasileiros

Castle J: Muito obrigado por sempre apoiar o MCND, vamos nos divertir bastante nas promoções desse álbum, então por favor aproveitem com a gente. Muito obrigado.

BIC: É triste que nós não podemos nos encontrar pessoalmente, mas estamos felizes de podermos dizer "olá" por essa entrevista. Vamos nos encontrar com saúde quando o COVID-19 acabar.


MINJAE: Muito obrigado por todo o apoio e amor pelo MCND.

HUIJUN: Quando o COVID-19 acabar, vamos nos encontrar no palco e nos divertir!!


WIN: É bem triste não podermos nos encontrar no palco. Eu espero que vocês estejam sempre felizes e saudáveis.


310 visualizações2 comentários

2 comentários


Paola Barbosa
Paola Barbosa
11 de set. de 2021

eles merecem todo o amor do mundo :((

Curtir

Otávio Luna
Otávio Luna
10 de set. de 2021

Movin' não sai da minha cabeça desde o lançamento.

Curtir
bottom of page