top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

EVERGLOW: "Além disso, desejo visitar o Brasil um dia para conhecer nossos fãs lá."

Atualizado: 21 de dez. de 2023


Após um longo período de hiatos, o EVERGLOW ressurge como uma fênix, mais poderosas e brilhantes do que nunca, com o lançamento do álbum 'ALL MY GIRLS' e o single 'SLAY', que busca transmitir toda força, maturidade e confiança de uma mulher, refletindo também quem são hoje.



Nesse bate-papo exclusivo, as integrantes E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren compartilham a emoção por iniciarem sua tão aguardada turnê pelos Estados Unidos, além de comentarem sobre a notável presença e apoio dos fãs brasileiros nas redes sociais, deixando claro o desejo de se apresentarem no Brasil.


Para todos os FOREVER que estavam com saudades das garotas, esse é o nosso presente para comemorarmos um dos comebacks mais guardados do mundinho K-Pop.



O comeback 'ALL MY GIRLS' recebeu uma resposta incrivelmente positiva dos fãs que sentiam saudades do grupo. Podem compartilhar alguns detalhes sobre o conceito por trás desse álbum e como ele se diferencia dos seus lançamentos anteriores?


E:U: Este conceito tem como objetivo capturar a essência de uma mulher confiante. O álbum mostra efetivamente a sutil mudança do EVERGLOW para uma imagem mais madura.



SIHYEON: Nosso álbum mais recente, ALL MY GIRLS, carrega uma mensagem poderosa para todas as garotas confinadas nas expectativas da sociedade, e é o nosso retorno após uma pausa de dois anos, então dedicamos esforços extensivos para garantir a qualidade do álbum. O que diferencia este álbum dos nossos anteriores é que não apenas a faixa-título, mas também outras faixas secundárias, mostram as cores artísticas distintas do EVERGLOW.


O single 'SLAY' é uma faixa cativante e poderosa que se destaca. Como foi o processo de escolha dessa música como o single do álbum? Quais mensagens ou sentimentos querem transmitir com ela?


MIA: Escolhemos esta música como faixa-título porque ela está alinhada com a direção musical que o EVERGLOW busca, e destaca as forças de cada membro. Além disso, queríamos instilar confiança não apenas nas garotas confinadas nas normas sociais, mas também em um público mais amplo.



ONDA: Escolhemos "SLAY" como faixa-título porque era uma música que capturava melhor a essência do EVERGLOW. A variedade de sons dentro da música alinhava-se perfeitamente com o nosso conceito já estabelecido. Além disso, queríamos enviar uma mensagem a todas as garotas que possam estar hesitando, encorajando-as a seguir em frente com coragem por meio de "SLAY".


O Everglow é conhecido por suas coreografias incríveis. Houve algum desafio particular que vocês enfrentaram durante a preparação desse comeback?


AISHA: Em vez de enfrentar dificuldades específicas, o desafio estava em compreender completamente a essência da música e expressá-la perfeitamente. Acredito que é um desafio que devemos trabalhar para resolver não apenas neste álbum, mas nos álbuns futuros também.



YIREN: A faixa-título "SLAY" introduziu um novo gênero de coreografia, então foi difícil encontrar a emoção certa e expressá-la corretamente. No entanto, após uma sessão de prática detalhada como grupo e também em pequenas unidades, conseguimos acertar os detalhes e evoluir a partir disso.


Este ano, vocês anunciaram sua turnê pelos EUA. Como esta a ansiedade para esses shows e o que mais esperam deles?


E:U: Estou empolgada com a ideia de me apresentar no palco para nossos FOREVERs americanos depois de cerca de três anos. Além disso, estou feliz por criar ótimas lembranças com as minhas colegas.


SIHYEON: Estou animada para visitar todas as cidades durante nossa turnê nos EUA, e estamos comprometidas em dar o nosso melhor em cada apresentação com paixão inabalável. Estou particularmente ansiosa para encontrar nossos fãs, engajar em conversas, fazer contato visual e ouvir seus aplausos. Faremos o nosso melhor para devolver essa energia aos nossos fãs.



Como idols de K-pop, vocês têm uma base de fãs internacional muito dedicada. Como vocês se sentem ao ver o apoio global dos fãs para cada passo da carreira do grupo?


MIA: Em primeiro lugar, quero expressar minha gratidão aos nossos fãs. Graças ao amor e apoio deles, o EVERGLOW existe. Daqui para frente, estamos comprometidas em evoluir para nos tornarmos um grupo ainda melhor, que possa fazê-los se orgulhar. Esperamos que vocês estejam ao nosso lado nesta emocionante jornada que temos pela frente.


ONDA: Obrigada pelo apoio consistente e amor pela nossa música! Esperamos entregar músicas e performances ainda melhores para combinar com o carinho que vocês nos mostraram, e estamos ansiosas para visitar todos os lugares onde nossos fãs estão!



Vocês já exploraram muitos estilos musicais. Podem nos falar sobre como vocês abraçam essa diversidade musical e como ela se encaixa na identidade do grupo?


AISHA: Acredito que a identidade do grupo é perceptível no momento em que você ouve nossas músicas, e definitivamente investimos muito esforço nisso. Nosso objetivo é instilar confiança e energia em todos que ouvem nossa música.


YIREN: Priorizamos a importância da performance em todas as nossas músicas. Prestamos muita atenção à coreografia, adaptando-a para se adequar ao clima distinto de cada música.



Para os fãs que estão ansiosos para mais atividades do EVERGLOW, o que podem esperar no futuro? Existem projetos especiais, talvez uma passagem pelo Brasil? Apreitem e deixem um recado para os FOREVER brasileiros.


E:U: Por favor, aguardem apresentações emocionantes e atividades diversas do EVERGLOW. Embora projetos específicos possam ainda não ter sido iniciados, estamos dedicadas a mostrar algo incrível para nossos fãs. Além disso, desejo visitar o Brasil um dia para conhecer nossos fãs lá. Estou esperando pelo dia em que poderei interagir com eles no palco.


SIHYEON: Enquanto eu estava lendo os comentários no YouTube, descobri que há um número significativo de fãs do EVERGLOW no Brasil. Sempre que surgir uma oportunidade, adoraria visitar o país, conhecer nossos fãs pessoalmente, realizar um concerto para eles e participar de conversas com eles.


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!

236 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page