top of page
  • yasmimhayane

Estrela de The Glory é acusada de bullying



A Dispatch divulgou um extenso relatório sobre as acusações de Kim Hieora ser membro de um grupo iljin (bullying escolar) chamado Big Sangji an Sangji Girls' Middle School.


De acordo com o relatório, Big Sangji é um grupo conhecido por extorsão, agressão, abuso verbal e muito mais. As supostas vítimas alegam que eles extorquiram dinheiro para dar aos alunos mais velhos do grupo, e caso não tivessem o dinheiro, os membros iriam xingá-los e bater neles, e ainda afirmaram que Kim Hieora era um membro que os enviava em tarefas como comprar cigarros e extorquir dinheiro.


Em uma entrevista a Dispatch, Kim Hieora admitiu ser membro do grupo e afirmou que o Big Sangji era o nome de uma comunidade online, e não um grupo de bullying. Ela afirmou ainda: “Embora eu tenha sido agredida pelos alunos mais velhos sem motivo, nunca bati em um amigo ou em um aluno mais jovem”. Na entrevista, Kim Hieora pediu desculpas e admitiu ser uma espectadora das atividades.


Além disso, o relatório detalhou um incidente em que Kim Hieora foi punida por roubar dinheiro de uma sala de aula com um estudante mais jovem, mas tanto Kim Hieora quanto o estudante afirmaram que a atriz não teve participação no incidente.


Kim Hieora encerrou recentemente seu drama “The Uncanny Counter 2” e, de acordo com a Dispatch pediu que o artigo fosse apagado para não prejudicar o drama.


Fonte: Soompi

114 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page