top of page
  • yasmimhayane

Empresa do LE SSERAFIM anuncia processo contra difamação



A SOURCE MUSIC anunciou que irá processar indivíduos que estão atacando e difamando o LE SSERAFIM.


Desde o lançamento de 'EASY', o grupo vem recebendo diversos ataques referentes as suas habilidades de dança e canto.


"Esta é a SOURCE MUSIC.


A nossa empresa inicia regularmente processos judiciais contra os autores de atividades maliciosas relacionadas ao LE SSERAFIM, incluindo ataques pessoais, assédio sexual, divulgação de informações infundadas, críticas mal intencionadas e difamação.


Recentemente, notamos um aumento de postagens maliciosas que atacam pessoalmente cada artista, decorrentes de más intenções. Essas postagens ultrapassam descaradamente os limites, aproveitando o anonimato. Consequentemente, intensificámos os nossos esforços de monitorização e intensificámos a recolha de provas.


Chamamos a sua atenção que estão sujeitos a ações judiciais: postagens que visem difamação e ataques pessoais contra o artista, casos de assédio sexual e quaisquer casos de calúnia ou uso de palavrões baseados em informações infundadas. Estamos a recolher provas de atos organizados de publicações maliciosas visando a reputação pública dos artistas e, em seguida, apagá-las para apagar vestígios de provas através dos nossos sistemas de monitorização em tempo real.


Dado que alguns ataques cruéis violam gravemente os direitos pessoais das membros, incluindo menores legais, estamos a tomar medidas rigorosas para abordar publicações maliciosas que violam os direitos das nossas artistas em todos os canais disponíveis, incluindo plataformas de redes sociais e comunidades online.


Encorajamos fortemente os nossos queridos fãs a continuarem denunciando quaisquer casos de abuso à nossa linha direta de assuntos jurídicos (protect@sourcemusic.com), pois eles têm sido de grande ajuda.


Somos sempre gratos pelo carinho e dedicação demonstrados pelos fãs do LE SSERAFIM.


Continuaremos a trabalhar para garantir que os direitos dos nossos artistas sejam totalmente protegidos.


Obrigada."


Fonte: Soompi

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page