top of page
  • yasmimhayane

Empresa do Kim Woo Seok anuncia ação legal contra rumores falsos



Recentemente, Kim Woo Seok (UP10TION) foi acusado de maus tratos animais. O idol que já tinha dois cachorros decidiu adotar um gato, as preocupações foram levantadas pois os bichinhos foram adotados em um curto período de tempo, além de Kim Woo Seok ser alérgico a gatos. Além disso, muitos fãs viram Kim Woo Seok manuseando seus cães de maneira rude, como agarrar os cães pelas patas dianteiras. Em particular, os fãs ficaram preocupados com o lulu-da-pomerânia, pois esta raça é conhecida por ter articulações fracas.



Alguns fãs também apontaram que quem mais cuida dos animais é o manager de Kim Woo Seok. Por isso, alguns estão criticando que o idol não deve adotar tantos bichinhos de uma vez se ele não puder cuidar deles sozinho.


Em 21 de junho, a agência divulgou a seguinte declaração:


"Recentemente, houve incidentes de difamação do caráter de nosso artista através de ataques pessoais e calúnias maliciosas. Portanto, apresentamos uma queixa criminal à unidade de Investigação Cibernética da Polícia de Gangnam contra os criadores de tais postagens maliciosas por violar a Lei de Promoção da Utilização da Rede de Informações e Comunicações e Proteção de Informações.


Não haverá clemência ou acordos nas negociações de nossa agência com esses réus, e estamos informando que continuaremos a proteger os direitos de nossos artistas no futuro por meio de monitoramento contínuo e forte ação legal.


Observe que não apenas o ato de criar postagens infundadas e maliciosas, mas também o ato de retrabalhar e divulgar essas postagens também é motivo de punição criminal."



Fonte: Soompi

14 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page