top of page
  • yasmimhayane

Empresa de Ravi responde a acusações de fraude militar


Foi informado que um grupo de corretores foi preso sob a acusação de corrupção do serviço militar, designando seus clientes a um neurologista em um grande hospital em Seul e, em seguida, dando-lhes um diagnóstico médico falso de epilepsia para ajudá-los a serem dispensado do serviço militar ou receber um grau militar menor.



Os corretores teriam se promovido dizendo que um famoso idol rapper também havia usado seu serviço para receber com sucesso uma avaliação militar de Grau 4 (não ativo) por meio deles.



Os relatórios afirmavam que o rapper havia se retirado de um programa de variedades em maio do ano passado devido ao seu alistamento militar e depois se alistado como assistente social em outubro. Depois disso, Ravi, que deixou o “2 Days & 1 Night” da KBS2 em maio e começou seu serviço militar como funcionário do serviço público em outubro, foi apontado como o idol em questão.



A agência de Ravi, GROOVL1N, divulgou a seguinte declaração:



"Depois de receber o relatório, estamos examinando de perto a verdade sobre a situação.



É justo dar uma declaração o mais rápido possível, mas como o problema está relacionado ao serviço militar, achamos que é apropriado primeiro descobrir os detalhes e depois dar explicações completas, por isso estamos tentando descobrir os detalhes. Além disso, se houver um pedido de investigação relacionado a este caso, [Ravi] o submeterá fielmente a qualquer momento.



Detalhes mais exatos serão fornecidos em um aviso separado em uma data posterior."



Fonte: Soompi

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page