top of page
  • yasmimhayane

Empresa de Lee Jung Jae e Jung Woo Sung nega envolvimento com Kang


Em 28 de setembro, a Dispatch informou que A atriz Park Min Young está em um relacionamento com o rico empresário Kang Jong Hyun e levantou várias acusações contra ele. O meio de comunicação apontou que, embora o cartão de visita de Kang o mencione como presidente da Vidente, INBIOGEN, Bucket STUDIO e Bithumb LIVE, seu nome não está listado publicamente em relação a essas empresas. O empresário também esta envolvido em várias acusações de fraude desde 2013, tendo sido condenado a 3 anos de liberdade condicional em 2016.


Após os relatórios, a atenção também foi trazida para o fato de que os atores da Artist Company Lee Jung Jae e Jung Woo Sung investiram na Bucket STUDIO no passado, levantando questões sobre possíveis conexões com o Sr. Kang.


Leia a declaração da Artist Company a baixo:


"Vamos explicar os rumores sobre a relação da Artist Company com a Vidente e Bucket STUDIO.


A agência recrutou Kim Jae Wook como CEO da Artist Company devido à sua conexão com os atores da agência quando ele era o CEO da Fantom Entertainment, e Kim Jae Wook atuou como CEO da Artis Company de 2016 a 2018.


Por volta de outubro de 2017, os atores da agência fizeram investimentos simples na empresa conhecida como Vidente seguindo a recomendação de Kim Jae Wook, que atuava como CEO na época. Os atores foram apresentados [à Vidente] como uma empresa que produz equipamentos de monitoramento que sempre encontram nos sets de filmagem, e desconheciam o fato de que a empresa posteriormente se envolveu no negócio de blockchain. Eles retiraram todo o valor do investimento por volta de 2018 e passaram a não ter mais nenhuma relação com a empresa mencionada acima.


Por volta de 27 de julho de 2018, Kim Jae Wook assumiu a Artist Company Studio (embora esta empresa não tenha nada a ver com a nossa empresa, até onde sabemos, Kim Jae Wook usou arbitrariamente o nome da nossa empresa sem qualquer discussão com a agência ou com os artistas). Depois, Kim Jae Wook vendeu 15% de suas ações da Artist Company para a Artist Company Studio, sobre o qual ele tinha controle, e notificou unilateralmente a agência e os atores. Com isso, Kim Jae Wook deixou a Artist Company e Kim Jae Wook mudou o nome da Artist Company Studio para Bucket STUDIO. Esta razão que acabamos de explicar é a razão pela qual [Bucket STUDIO] passou a possuir ações de nossa empresa, e além de possuir uma parte de nossa empresa.


A agência e os atores da agência souberam pela mídia da verdade que o Sr. Kang é o proprietário da Vidente e da Bucket STUDIO na prática, e não entramos em contato com essa pessoa relacionada à Vidente e a Bucket STUDIO, e fazemos nem mesmo tenho o menor conhecimento do Sr. Kang que está sendo mencionado agora.


A agência considerou lamentável ao monitorar que o nome da Artist Company tenha sido frequentemente mencionado nas notícias de ações da empresa conhecida como Bucket STUDIO. Também informamos que a Artist Company não tem relação com Vidente, Bucket STUDIO, Kim Jae Wook ou Sr. Kang, então esperamos que não haja erros."

320 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page