O edifício Acro Seoul Forest, que atualmente abriga muitas inquilinos corporativos, incluindo a SM Entertainment, teve um tremor na tarde de 20 de janeiro. Enquanto as outras empresas que alugam o prédio ordenaram que seus funcionários trabalhassem em casa ou saíssem do trabalho mais cedo, foi relatado que a SM Entertainment não deu nenhum aviso específico.
Na noite de 21 de janeiro, a subsidiária da SM Entertainment, SM C&C, enviou e-mails para seus funcionários notificando-os a entrar no escritório como de costume.
Um funcionário anônimo declarou: "A empresa garantiu a segurança do prédio e exigiu que todos os funcionários entrassem no escritório como de costume. Havia muitos funcionários que se sentiam oscilando não apenas da esquerda para a direita, mas também de baixo para cima. Trabalhando em casa ou não, a empresa não mostrou nenhuma simpatia para com seus funcionários preocupados. Fiquei desapontado comparando essa resposta com as outras empresas em nosso prédio que tomaram medidas diferentes."
Enquanto isso, a construtora do edifício DL E&C, bem como o Ministério da Terra, Infraestrutura e Transportes iniciarão uma investigação para reavaliar a segurança do edifício. Os resultados serão posteriormente divulgados ao público.
Fonte: Sports Khan
コメント