top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

DREAMNOTE: GAROTAS DOS SONHOS



Conheça mais sobre esse girl group tão talentoso e carismático do Kpop.


DreamNote ou iMe Girls (como era conhecido anteriormente), é um grupo feminino, formado inicialmente por oito integrantes e gerenciado pela iMe KOREA. Debutaram no dia 7 de novembro de 2018 com o álbum single “Dreamlike” promovendo a faixa-título “DREAM NOTE”.


Após o seu debut, o grupo fez seu retorno no dia 12 de março de 2019 com o single álbum “Dream: us” e faixa-título intitulada “Hakuna Matata”, que enfatizou o conceito “cute girl” do grupo, apresentando no mv cores vibrantes e uma coreografia fofa e sincronizada.


Em setembro de 2019, foi anunciada a saída do grupo das integrantes Hanbin e Hanbyeol por motivos pessoais. Devido a uma lesão no tornozelo Hanbin não estava participando das programações do grupo e Hanbyeol estava há algum tempo já considerando seu futuro nesse ramo do entretenimento.


O grupo continuou a promover com apenas 6 membros e fizeram seu retorno no dia 7 de janeiro de 2020 com o single álbum “Dream Wish” e a faixa-título “Wish”. Um fato interessante é que tanto o álbum, quanto as promoções do grupo foram co-financiados pelos fãs através do MakeStar.


O mais recente comeback do grupo foi há 1 semana atrás com o MV de “GHOST” que acumula mais de 240 mil visualizações.


Informações extras:

1. Integrantes do grupo: Boni (vocal, dancer e rapper), Youi (líder, dancer e vocal), Lara (vocalista principal), Miso (vocalista principal e rapper), Sumin (rapper e dançarina principal, center e face do grupo) e Eunjo (vocal, rapper, visual e maknae);


2. ex-integrantes: Hanbin (dançarina principal, rapper e vocal), Hanbyeol (vocal, rapper, dancer e maknae) e Jinsol (saiu do grupo ainda no pré-debut e era vocalista).


3. Nome do fandom: PAGE;


4. Redes sociais do grupo:

Instagram: @ime_dreamnote

Twitter: @iMe_Dreamnote

Tiktok: @dreamnote_imekorea

604 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page