top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

DreamNote fala sobre retornar com novo conceito e apoio dos fãs brasileiros



O DREAMNOTE retorna com seu novo single album Dreams Alive e a poderosa música titulo GHOST, que nos mostra que alguns relacionamentos do passado ainda podem insistir em nos assombrar.


Após 1 ano e meio de seu último lançamento o grupo DREAMNOTE retornou no dia 26 de outubro surpreendendo a todos os seus fãs com um conceito mais forte, sombrio e de muita atitude. Com uma repaginada em seus visuais e na sonoridade das músicas apresentadas no EP, Boni, Youi, Lara, Missô, Sumin e Eunjo apresentam tons mais maduros e experientes de um grupo que já completou 3 anos de carreira.

Então confira nossa entrevista exclusiva com as meninas que compartilharam seus momentos especiais, os sentimentos que possuem uma com as outras e suas inspirações.

Os fãs estavam com muita saudade desde do último lançamento que fizeram com a música “Wish”, então qual o sentimento de retornarem com esse novo trabalho?

Sumin: Eu fiquei tão feliz de finalmente poder mostrar uma nova apresentação e música para nossos fãs, que esperaram por nós por um longo tempo. É uma música com a atmosfera diferente, então estou feliz de mostrar esse novo lado.



Tendo trabalhado com conceitos diferentes que mostram uma versatilidade do grupo, nos contem qual foi o favorito de cada uma e porquê?

Sumin: Para mim, é GHOST! É um conceito que sempre quisemos experimentar, nós fizemos algumas apresentações assim quando éramos trainees, então acreditamos bastante que ficaria muito bom. :)

Eunjo: Nossa música de estreia, "DREAM NOTE"! O conceito era muito bom! Eu gostei porque foi ousado e refrescante, que nós só conseguimos mostrar quando debutamos.



Nessa série de lançamentos o tema sonho é recorrente, então conta pra gente qual o sonho que ainda querem realizar?

Lara: Nosso sonho é mostrar mais apresentações no futuro. Nós queremos mostrar vários conceitos e receber muito amor!



O grupo recentemente comemorou seu terceiro ano de estreia, considerando esses 3 anos juntas qual é o sentimento mais importante na relação de vocês?


Youi: Trabalho em equipe. Eu sempre achei nosso trabalho em equipe bom, mas com o passar dos anos, o trabalho em equipe perfeito foi se formando. Trabalho em equipe é o poder de mostrar uma apresentação perfeita nos palcos e priorizar umas as outras no dia a dia.



Qual foi a maior inspiração de vocês para seguirem seus sonhos de se tornarem idols?

Youi: Eu acho que a maior razão de eu ter esse sonho de me tornar idol foi meu amor por cantar e dançar. Eu fui capaz de treinar bastante e alcançar meu sonho e desejo de me apresentar em um palco depois de ver meus seniors que dançam e cantam tão bem.

Miso: Meu sonho na verdade era me tornar um veterinária, pois gosto muito de animais e queria cuidar de animais doentes, mas de repente eu me inscrevi em uma academia para aprender a cantar porque gostava de música, e o diretor da academia me disse para começar a fazer audições.



Qual foi o momento mais especial para vocês ao longo desses anos de grupo?


Lara: Eu me lembro do aniversário de estreia. O primeiro fanmeeting com nossos fãs e o segundo aniversário acompanhada das membros foi muito divertido!

BoNi: Eu acho que é nosso comeback. Já faz um tempo desde que fizemos um, e estamos muito animadas para mostrar um novo lado nosso.



Os fãs brasileiros gostaram muito desse novo trabalho e estão apoiando o DREAMNOTE, então deixem uma mensagem para eles.

Eunjo: Muito obrigada por sempre torcer por nós de longe. Eu espero o dia de nos vermos pessoalmente. Vamos ficar saudáveis até lá!


105 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page