top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

DONGKIZ anuncia mudança no nome e formação



Em 18 de março, a Dongyo Entertainment anunciou:


"Em relação às atividades futuras de Wondae e Munik, que atualmente estão descansando devido à sua saúde.


Após sua lesão, Wondae tirou um tempo para descansar e se envolveu em discussões profundas e sérias com nossa agência sobre suas atividades futuras. No entanto, devido à opinião de seu médico de que ele continuaria a precisar de reabilitação consistente no futuro, foi decidido que ele deixaria o grupo.


Munik também tirou um tempo para descansar para recuperar sua saúde, e ele discutiu seu [potencial] retorno às atividades conosco por um longo tempo. Antes desse próximo retorno, verificamos a condição de Munik e propusemos cautelosamente que ele voltasse às suas atividades, e ele próprio também debateu cuidadosamente o assunto por um longo tempo. No entanto, respeitaremos sua opinião de que ainda não está totalmente recuperado o suficiente para retomar suas atividades, e por isso foi decidido que ele não participará das próximas promoções do grupo.


2. Sobre as futuras atividades do grupo DONGKIZ


Primeiro, uma mudança no nome do grupo:


como você pode ver no logotipo oficial que acabou de ser lançado há pouco tempo, a partir deste próximo retorno em abril de 2022, DONGKIZ estará cumprimentando você sob o novo nome DKZ.


Segundo, a adição de novos membros:


DKZ recrutou três novos membros que estarão promovendo junto com Kyoungyoon, Jaechan e Jonghyeong.


Em vez de pensar em DONGKIZ e DKZ como dois grupos separados, pedimos que você pense neles como um grupo que liga as memórias do passado dos membros e fãs com suas esperanças para o futuro. Por favor, dê-lhes muito amor e apoio."


Fonte: Soompi

19 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page