top of page
  • yasmimhayane

Dohyon (BAE173) entrará em hiato devido a problemas de saúde


Em 6 de outubro, a PocketDol Studio anunciou:


"Primeiro, obrigado por amar e torcer pelo BAE173. Pedimos desculpas por ter que transmitir essa notícia repentina aos fãs enquanto fazemos este anúncio sobre o membro do BAE 173, Dohyon, interromper suas atividades.


Recentemente, a saúde de Dohyon piorou devido aos efeitos colaterais do COVID-19, e ele disse à nossa agência que, por enquanto, seria difícil para ele realizar suas atividades programadas. Depois de muita discussão [com Dohyon] e os outros membros, escolhemos respeitar a opinião de Dohyon, e foi decidido que seria melhor para ele tirar um tempo por enquanto para descansar, para que ele possa se concentrar inteiramente em seu recuperação.


Portanto, Dohyon não estará participando das atividades programadas [do grupo] a partir de agora, e o BAE173 estará promovendo temporariamente com oito membros.


Como essa decisão foi tomada considerando a saúde de nosso artista nossa principal prioridade, pedimos a compreensão generosa dos fãs. Mais uma vez, pedimos desculpas por dar motivo de preocupação aos fãs com essa notícia repentina, e faremos o possível para ajudar nosso artista a se recuperar rapidamente."


Fonte: Soompi

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page