top of page
  • yasmimhayane

Crush responde a críticas sobre suposto racismo em show


Em 10 de outubro, vídeos do cantor se apresentando no festival 2022 SOMEDAY PLEMORA se tornaram virais nas mídias sociais.


De acordo com um dos dois fãs negros, Crush evitou tocar suas mãos enquanto cumprimentava e tocava outros na primeira fila do show. Ele postou um vídeo do incidente, que provocou indignação generalizada nas redes sociais. No clipe, Crush é visto tocando as mãos dos fãs da primeira fila antes de fazer uma pausa e recuar um pouco, acenando na direção do público antes de continuar.


No post, o fã falou sobre sua experiência, expressando sua decepção e mágoa com essa discriminação.


"sim…eu sou o colega de quarto. para isso acontecer conosco em primeira mão realmente partiu meu coração. Eu nunca experimentei discriminação descarada como esta em toda a minha vida. especialmente porque ele era meu artista favorito, dói tanto."



Em resposta, Crush compartilhou uma nota em suas redes sociais:


"Eu estive fora por cerca de dois anos e poder me apresentar no palco com meus fãs mais queridos na platéia foi uma experiência tão inesquecível e tão esperada, então eu naturalmente e instintivamente caminhei em direção à multidão.


Para evitar mais mal-entendidos, gostaria de explicar que tive que me abster de dar high-fives com os fãs em seções específicas como medida de segurança - os fãs estavam chegando muito perto das grades que seguravam a seção de audiência e eu vi que aqueles na primeira fila estavam sendo empurrados contra a grade, então decidi não me aproximar para a segurança dos meus fãs.


Peço sinceras desculpas pelo mal-entendido que minhas ações podem ter causado. Eu amo cada um dos meus fãs e nunca discriminaria nem favoreceria ninguém."



122 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page