top of page
  • yasmimhayane

C.A.P revela que sua polêmica foi proposital



Recentemente, C.A.P. chamou atenção por fumar e xingar em uma transmissão ao vivo. Ele também fez um comentário de que estava considerando não participar do próximo comeback do Teen Top.


Dois dias após o incidente, a TOP Media anunciou que C.A.P. deixaria o Teen Top. O cantor também postou um pedido de desculpas em seu Instagram.


Em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube em 11 de maio, o idol abordou a controvérsia. Primeiro, ele revelou que já havia decidido deixar o grupo antes da live polêmica e se sentiu mal por isso. No entanto, ele deixou claro que não se sentia mal por todo mundo, apenas por aqueles que tinham grandes expectativas nele.


Ele então confessou que "sabia que isso ia acontecer" e que as pessoas o criticariam, mas já estava considerando deixar o grupo, tomou a decisão pensada de "ser controverso" de propósito porque tentou algumas vezes deixar a empresa, mas falhou.


"Na verdade, tentei algumas vezes deixar a empresa e durante a renovação de contrato, tive muito a dizer e muitas coisas aconteceram. Percebi que para realmente colocar um fim nisso, precisava criar problemas para que pudesse sair. Eu sabia que seria criticado e que isso afetaria a equipe, mas as pessoas vão criticar de qualquer maneira. E se eu sair do grupo, os haters não terão mais um alvo para criticar, então pensei que essa era uma boa solução e tomei uma decisão extrema para fazer isso."


C.A.P. então revelou que tentou falar com as pessoas, mas não teve coragem de pedir ajuda. Quando ele tentou contatar as pessoas, elas estavam ocupadas e não atenderam suas ligações. Ele também disse que estava lidando com um complexo de inferioridade na época e não gostava que seus problemas pessoais afetassem o grupo.


C.A.P revelou que as coisas entre ele e os membros do Teen Top estão bem; ele foi ver os membros, pediu desculpas pelo que fez e encerrou as coisas em bons termos com eles. Ele compartilhou que ficou emocionado ao falar com eles


Enquanto isso, C.A.P. achou engraçado que estava nas notícias por seu comportamento na transmissão ao vivo. Ele não achava que se tornaria um problema tão grande e riu, dizendo que não se importa com o que a mídia diz sobre ele.

243 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page