top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

BTS é nomeado como enviado especial pelo presidente sul coreano Moon Jae In


Em 14 de setembro, no Escritório Central da Casa Azul, o presidente sul-coreano Moon Jae In oficialmente nomeou o BTS como enviado presidencial especial.


Presentes na cerimônia estavam os sete membros do BTS, o Presidente Moon Jae In, o Chefe de Gabinete Yoo Young Min, o Ministro das Relações Exteriores Chung Eui Yong, Diretor do Escritório de Segurança Nacional Suh Hoon, o Segundo Diretor Adjunto Kim Hyung Jin e representantes da HYBE.


O Presidente Moon Jae In presenteou cada membro do BTS com um certificado de nomeação, um passaporte diplomático e uma caneta-tinteiro. Isso foi seguido por uma foto de grupo para comemorar o dia especial.


O BTS agora desempenhará suas funções como enviado presidencial especial para as gerações e cultura futuras. De 19 a 23 de setembro, o BTS acompanhará o presidente Moon Jae In em sua visita aos Estados Unidos.


O primeiro evento oficial do BTS como enviado presidencial será a 76ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (UNGA 76), onde o evento acontecerá em 20 de setembro.


Fonte: Soompi

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page