top of page
  • yasmimhayane

Brave Girls chega ao fim após 7 anos de carreira


Em 16 de fevereiro, a Brave Entertainment divulgou:


"Em primeiro lugar, expressamos sinceramente nossa gratidão aos fãs que amam e apoiam o Brave Girls.


Os contratos exclusivos das quatro artistas de nossa agência, Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna, expiram hoje (16). Assim, Brave Girls encerrará oficialmente suas atividades após o lançamento de seu single digital 'Goodbye', que será lançado hoje.


As membros e a agência do Brave Girls decidiram fazer uma bela despedida após uma discussão aprofundada por um longo período de tempo. Não vamos esquecer o apoio que temos uns pelos outros, e [as membros] vão retribuir o amor dos fãs, cada um do seu lugar.


Somos sinceramente gratos a Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna, que trabalharam apaixonadamente enquanto compartilhavam as alegrias e tristezas como Brave Girls nos últimos sete anos, e damos a elas uma grande salva de palmas. Estaremos sempre torcendo pelas atividades futuras dos membros.


Também mais uma vez expressamos profundamente nossa gratidão aos fãs Fearless que sempre estiveram ao lado do Brave Girls sem medo. Pedimos seu amor infinito e interesse caloroso por Minyoung, Yujeong, Eunji e Yuna daqui para frente."


Brave Girls estreou em 2011 e o grupo foi reorganizado em 2016 com membros de segunda geração Minyoung, Yujeong, Eunji, Yoona.


Fonte: Soompi

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page