top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

BLOO - BADBOY DO K-HIP HOP



BLOO ou Kim Hyun-woong é um cantor e rapper sul-coreano, estreou no MKIT Rain (Crew coreana-americana) em 2016, com a música "Come Thru".


  • PRÉ-ESTREIA

Viveu nos Estados Unidos, onde aperfeiçoou seu hip hop e rapper. Entrou para o Young Creation Crew e utilizou o nome artístico Daniel Prynne.


Em 2014, junto com quatro membros do Young Creation Crew, Bloo decidiu abrir sua própria crew, a 42Crew. A nova crew, incluia: Bloo (Daniel Prynne), AP, Neil, Nafla, Young West e The Forehead.


O primeiro mv "Fresh As F" do cantor foi um sucesso.


  • 2016

Bloo conheceu Loopy (amigo de Nafla) e em 22 de janeiro de 2016, o MKIT Rain anunciou sua estreia, a crew coreana-americana era composta até então por: Loopy, Bloo e Nafla.


Em 18 de julho, Bloo anunciou sua primeira mixtape solo, chamada "Tony". A mixtape foi muito bem recebida pelo público.


  • 2017 - 2018

Bloo aumentou sua populariade, após o lançamento do single "Better" e mv "Hennessy".



Em 19 de novembro de 2018, foi lançado o mini álbum "Bloo in Wonderland", que contou com a participação de Nafla e Niahn, a faixa-título "I'm the one" ganhou um mv cheio de romance.



Bloo se auto-intitula Badboy, com seu estilo e postura marcantes.


O seu comeback mais recente foi há 1 mês atras com o mv "Hug Me Tight" que já acumula mais de 521 mil visualizações no YouTube.


Informações importantes:


1 - Redes sociais:

2 - Bloo virá pela primeira vez ao Brasil, com a turnê "Fox And The City", o show acontecerá em São Paulo (VIP Station) no dia 18 de março (CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO).

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page