top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Big Hit Music atualiza sobre processos legais contra haters do BTS


Em 30 de setembro, a Big Hit Music compartilhou a seguinte declaração


"Nossa empresa inicia regularmente procedimentos legais contra autores de atividades ofensivos relacionados ao BTS, incluindo críticas mal intencionadas, disseminação de informações infundadas, assédio sexual, ataques pessoais e difamação. Gostaríamos de fornecer uma atualização sobre essas atividades.


Nossa empresa coletou evidências de comentários ofensivos e postagens em comunidades online, blogs, fancafes e mídias sociais que ultrapassam os limites da expressão comum de opiniões. Além disso, apresentamos queixas adicionais contra perpetradores que continuaram a se envolver em atividades difamatórias ou a espalhar informações incorretas sem remorso, mesmo durante a investigação de suas atividades criminosas.


Continuaremos a tomar medidas rígidas para garantir que os perpetradores que se envolverem nesses atos maliciosos sejam processados ​​em toda a extensão da lei, e nossa política de nenhum acordo e nenhuma clemência permanece em vigor.


Coletamos evidências e apresentamos queixas criminais regularmente por meio do monitoramento constante e em tempo real de postagens online em todos os canais, incluindo Twitter, blog e YouTube do BTS, bem como por meio de nossa linha direta. Pedimos que você faça uso contínuo de nossa linha direta (protect@bighitmusic.com) para relatar quaisquer casos de abuso."


Fonte: Soompi

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page