top of page
  • yasmimhayane

Baekhyun, Xiumin e Chen chegam a um acordo com a SM



Em 19 de junho, a SM Entertainment divulgou:


"Recentemente, a agência e os artistas continuaram a levantar questões publicamente sobre nossas diferentes posições. Com relação a isso, a agência e os três artistas se desculpam sinceramente por causar preocupação às muitas pessoas que apóiam o EXO.


Depois, a agência e Baekhyun, Xiumin e Chen tiveram bastante tempo para discutir abertamente todas as questões. Com isso, resolvemos as diferenças causadas por mal-entendidos e temos o prazer de informar que chegamos a um acordo mutuamente amigável. Nossa declaração organizada é a seguinte.


Primeiro, a agência e os três artistas reconhecerão e manterão a relação contratual enquanto realizam as atividades programadas do EXO de forma mais ativa e contínua através do processo de discussão e correção de certas partes.


A agência ouviu atentamente e entendeu todos os pensamentos dos três artistas, e a agência também transmitiu detalhadamente nossa posição a respeito. Os três artistas também abriram o coração e entenderam nossa postura em relação aos contratos dos artistas. Portanto, a agência e os três artistas realizarão um processo de discussão mutuamente igualitária, bem como correções, e prometemos fortalecer ainda mais nosso relacionamento futuro. Além disso, a agência apoiará os três artistas para que cada artista possa realizar atividades promocionais de novas maneiras, mostrando plenamente a individualidade de cada um.


Em segundo lugar, gostaríamos de informar que houve um mal-entendido sobre a intervenção de um terceiro.


A agência inicialmente recebeu uma denúncia de que um terceiro estava abordando os três artistas com intenção injusta, e afirmamos que essa era a principal causa da disputa. No entanto, por meio dessa discussão, descobrimos que houve um mal-entendido sobre o envolvimento de terceiros. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas aos envolvidos por causar preocupação com nosso anúncio.


Fonte: Soompi

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page