top of page
  • yasmimhayane

Atriz sofre tentativa de Homicídio de marido



Em 15 de junho, relatórios revelaram que uma atriz havia chamado a polícia pela primeira vez em 13 de junho para pedir que removessem o marido de sua casa. Eles não estavam morando juntos na época e, embora ela não tenha se machucado fisicamente no início, parece ter havido uma briga. O marido então tentou entrar à força em sua casa nas primeiras horas de 14 de junho, e a atriz chamou a polícia mais uma vez. No entanto, ele se foi antes que eles chegassem.


Depois que a polícia foi embora, o marido ameaçou se machucar, e ele teria se esfaqueado na perna, o que alguem que viu relatou à polícia. Após receber tratamento em um hospital, o marido voltou para a casa da atriz e esperou que ela levasse a filha para a escola. Ao vê-la, ele a esfaqueou várias vezes.


A atriz não corre risco de morte, e o marido está enfrentando acusações de tentativa de homicídio enquanto se recupera de seus próprios ferimentos no hospital.


Como relatado anteriormente, uma atriz de 40 anos foi esfaqueada no pescoço por seu marido celebridade. Diz-se que ela foi uma modelo que estreou como cantora, e mais tarde estreou como atriz depois que seu grupo se desfez.


Fonte: KBS

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page