top of page
  • yasmimhayane

Atriz Jeon Jong Seo é acusada de violência escolar




A atriz Jeon Jong Seo de 'Casamento Impossível' também esta sendo acusada de violência escolar.


No dia 3 de abril, um indivíduo anônimo compatilhou em um comunidade online coreana que a atriz havia praticado bullying durante o ensino médio.


Em resposta, um representante da ANDMARQ comentou: “Estamos atualmente preparando uma declaração.”


Jeon Jong Seo é uma atriz de sucesso que já fez vários projetos conhecidos, incluindo os filmes Ballerina, The Call e Burning e os dramas Money Heist: Korea e Bargain.


Confira a declaração da vítima a baixo:


"Continuei vendo anúncios de Jeon Jong Seo ultimamente e isso me deixou com raiva, então comecei a procurar notícias sobre ela e vi uma postagem on-line falando sobre como acusações anteriores de bullying escolar contra ela foram excluídas sem deixar vestígios. Também procurei uma postagem que escrevi no passado e, com certeza, ela desapareceu.


Eu frequentei a mesma escola secundária que Jeon Jong Seo. Algumas pessoas comentaram que Jeon Jong Seo se formou no ensino médio no exterior, então as acusações de bullying eram só rumores, mas na verdade ela cursou o ensino médio em Yeongdeungpo até o início do segundo ano, um ano antes de se mudar para o exterior. Ela roubou uniformes de outras crianças por capricho, os xingou e se envolveu em brigas. Uma vez, quando me recusei a dar meu uniforme a ela, ela me xingava toda vez que me via na escola. Eu fugia e me escondia no banheiro, e ela chutava a porta, então fiquei lá e esperei até que tudo ficasse quieto antes de sair.


Inúmeras outras acusações surgiram no passado com histórias semelhantes, apenas para serem retiradas na velocidade da luz por sua agência. Não parece suspeito, como se ela devesse ter algo a esconder?"


Fonte: Kyunghyang Shinmun

43 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page