
Em 18 de outubro, uma pessoa anônima postou no Nate Pann que namorou o ator "K" até que eles se separaram há quatro meses. Ela alegou que, quando engravidou do filho de K, ele a forçou a fazer um aborto e que agora esta passando por graves traumas psicológicos e físicos.
Além disso, ela explicou que uma agência de notícias descobriu sobre o relacionamento deles e o ator terminou com ela por meio de um telefonema.
No dia 19 de outubro, Kim Seon Ho compartilhou a seguinte declaração:
"Peço desculpas sinceramente pela demora em minha declaração.
Quando vi pela primeira vez as notícias com meu nome, há alguns dias, experimentei um medo como nunca havia sentido antes e por isso só consegui escrever algo agora.
Eu conheci essa pessoa com bons sentimentos e intenções. No processo, a magoei com meu descuido e comportamento imprudente. Queria encontra-la pessoalmente e primeiro pedir desculpas, mas não tenho sido capaz de me desculpar adequadamente com ela e estou aguardando a hora para fazê-lo.
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas sinceras a essa pessoa por meio deste post. Lamento por decepcionar todos que confiaram em mim e me apoiaram até o fim. Eu só fui capaz de me erguer como o ator Kim Seon Ho por causa das pessoas que me apoiaram, mas eu tinha esquecido esse fato. Lamento causar um problema a muitas pessoas e aos funcionários com quem trabalhei devido às minhas deficiências.
Eu gostaria de me desculpar sinceramente com todos os que foram feridos. Sei que minha escrita não alcançará totalmente o coração de todos, mas estou expressando meus sentimentos e sinceridade assim. Sinto muito."
Sua agência, a SALT Entertainment, também divulgou o seguinte comunicado:
"Pedimos desculpas por causar preocupação a muitos com os assuntos pessoais do ator Kim Seon Ho. Gostaríamos de pedir desculpas a todos aqueles que ficaram desapontados e preocupados com este problema. Mais uma vez, pedimos desculpas por preocupá-lo com um assunto desagradável."
Fonte: Soompi
Kommentare