top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Ator de Pachinko é acusado de postar fotos de mulheres ilegalmente


De julho de 2010 a setembro de 2011, o ator Jin Ha administrou uma conta no Tumblr, onde fotografou secretamente mulheres coreanas de meia-idade e idosas na rua e no metrô. Ele também anexou vários comentários que continham assédio sexual e ofensas.


Em 26 de março, ele compartilhou o seguinte pedido de desculpas em seu site pessoal.


"Obrigado por me dar a oportunidade de falar sobre meus erros.


Aceito completamente todas as críticas que tenho recebido. É verdade que minha conta no Tumblr, “Korean Flowers in Bloom”, que tenho desde 2011, nunca deveria ter existido. Eu infringi a privacidade das mulheres nas fotos da conta e os comentários que adicionei às fotos foram inapropriados. Eu me arrependo de minhas ações e estou sinceramente arrependido.


Eu fiz errado em tirar essas fotos e carregá-las online 11 anos atrás. Além disso, deixei de levar em consideração o impacto negativo e deixei a conta como estava por muitos anos. Enviei uma solicitação ao Tumblr para excluir minha conta e eles já o fizeram. “peço” não existe mais.


Mais uma vez, peço desculpas às mulheres nas fotos que tirei. Também peço desculpas àqueles que se sentiram desconfortáveis ​​com o conteúdo da minha conta do Tumblr. Só posso agradecer que minha falta de julgamento em 2011 tenha sido criticada por leitores mais lúcidos do que eu. Obrigado novamente por me dar a oportunidade de corrigir meus erros.


Eu deveria ter sido melhor desde o início, mas mesmo que eu percebesse tarde demais, obrigado por me ajudar a perceber o que eu fiz de errado. Vou trabalhar duro e estudar no futuro para não repetir os mesmos erros.


Atenciosamente,

Jin Ha"


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page